• CONTATO
  • quarta-feira, 20 de novembro de 2013

    Makes Lindas Para o Natal 2013 s2

    Então Meninas, já já é o N-A-T-A-L !! Parece que o tempo voou Gente.. Nem parece que estamos Terminando o Ano =D Mas, e aí? Já Sabe o que Vai usar nesse Natal? Nãão?! Então, eu e a Emilly, estamos aqui Pra te Ajudar !! Hoje o post vai ser sobre ''Makes Para o Natal'' !! Então, bora deixar de papinho e ir logo para o que interessa -->
    Olha essa Make Gente? Perfeita né não ?!

    Nooossa =0 Perfeita para aquele Jantar mas em Família sabe? Que você quer ser Discreta mas também que A-R-R-A-S-A-R !! 

    Essa aí é a Famosinha '' Olho Tudo, Boca Nada''

    E essa é a Também Famosinha ''Boca tudo, Olho nada'' hahaa

    Espero que Vocês tenham Gostados Brilhosas hihii e Beijocas Da Bruuna e Bye Bye Baby'ss !! =3

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo