• CONTATO
  • sábado, 21 de dezembro de 2013

    Looks Para se Usar No Natal ;D

    Bom Dia Minhas Lindas e Meus Lindos, como está a sua preparação para usar no Natal? Ainda não escolheu aquela Roupa para arrasar e quer muito saber a tendência? Fica tranquilo, nós estamos aqui para isso =) Vamos logo para o que interessa pq afinal, o natal já é Quarta Uhuuul !! Olhem e babem..

    Geente, olha isso que R-O-M-A-N-T-I-C-O




    Amei esse, bem a minha cara, meio que PUNK com um toque mais SOFISTICADO

    Olha, essa é para aquelas ''Gatheeenhas'' Mais Rock'n Roll, look ideal, eu tbm me apaixonei♥

    Olha que Chick Gente

    Lindo, esse é para aquelas mais ''Princesinha'' sabe?

    E aí Meninas, se identificaram com algum Look? Espero que tenham gostado :* Bjoos da Bruna e Emilly e Byyyyye!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo