• CONTATO
  • quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

    Um Pouco Sobre o Blog .. =D

    Oláá Pessoal, Hoje Eu (Bruuna) Vim Falar Um Pouquinho Sobre o Nosso Blog, Muitas Pessoas Mim Perguntavam como Nós Tivemos a Iniciativa de Criar o Nosso Bloguinho <3 e então estou aqui para dizer como tudo aconteceu.
    Tudo Começou quando A Emilly Teve a Idéia de Fazer o seu blogger , e eu Sempre quis Ter Um Blogger Também,Foi quando eu e Ela Teve a Idéia de Fazer Um Bloogger Tanto Pra mim quanto Pra ela !! Foi Tipo, De Um Hora Pra Outra agente começou a dá Dicas de Como seria e tal's
    Como Todos sabem, no começo Tudo é Difícil, pois não sabíamos como conquistar Leitores,então eu e ela começou a postar no facebook, fazer tipo Propaganda Para tentarmos conseguir conquistar algumas pessoas, e daí em Diante começaram a chegar pessoas que nem Conhecíamos e Hoje estamos com Mais De 1000 Leitores, Vcs não sabem o quanto eu e Emilly lutamos para conseguir chegar pelo menos á 100 Leitores e Hoje estamos Muito Felizes Com o resultado da nossa tamanha dedicação !!
    Em Relação ao que falar, foi difícil pois tinha muitas coisas, muitos recursos que nós poderíamos falar, exemplo: Músicas, Moda, Tudo Sobre Famosas, Maquiagem e tal's, e daí, como eu e ela Gosta Bastante de Moda, decidimos escolher isso para Falar, só que nós se empolgamos tanto que começamos a postar sobre tudo Um pouco Sabe? Começamos falando de Moda e daí em diante começamos a falar sobre Reciclar coisinhas, sobre decoração, sobre Famosas, Músicas...De Tudo Mesmo, Mais Como Vcs estão Gostando De Tudo, Vamos Continuar Fazendo o que fazemos hoje !!
    Sobre a decoração do Blogger, confesso que da Maioria das Coisas, quem pensou mesmo Foi a Emilly, apesar de algumas coisas entre eu elas, sejam diferentes, acabou que dando certo! Eu sou do tipo mais louquinha, descolada ou até mesmo um Toque de estilo Rockeirinha, mais gostei do que a Emilly fez, porque não ficou nem tão Patricinha e nem tanto Rockeirinha rsrs' Pra Mim, eu queria o Fundo Com Caveirinhas Pretas e tal's Mais enfim, gostei Do de Coraçãozinhos Mesmo! rsrs
    Então Pessoal, Vai Ficando Por aqui, queria antes de dizer Xaau agradecer á todos vcs Por tornarem nossos sonhos em Realidade,agradeço á tudo, principalmente a cooperação de vcs em relação á esperar algumas vezes, 1 semana, para fazermos novos post's rsrs' Então é isso,Beijão e Byyye Seus Lindos =D

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo