• CONTATO
  • sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

    Meu Material Escolar

    Oi Meninas tudo ? bom faz um bom tempinho que eu não postava pra vocês , então como ta chegando as voltas as aulas , decidi mostrar para vocês o meu material escolar, Vejam só :

    Caderno :

    Bom na opção CADERNO, eu optei por esse caderno super fashion e delicado meninas olhem:

    Caderno Fashion Print - Cadersil  - Preço : 20, 00 $ 


    Canetinhas Gel coloridas e brilhantes  : Preço: 6,00 $




    Estojo Yan hua -Obs- Não é do mesmo modelo mais da mesma estampa. Preço -10,00 $



    Canetas Paper Mate Kilométrica 100 - 4 cores Preço : 3,50 $






    Bom Meninas isto aqui foi o mais simples da minha listinha de material , não mandei mais fotos pois não encontrei. Bye Bye

                                                                                                  

                                                                                             














    2 comentários:

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo