• CONTATO
  • sábado, 26 de abril de 2014

    ♥ Pulseiras Cruciani ♥

    Olá Meninas , cheguei ♥ demorei mais finalmente cheguei rs ! Hoje decidi fazer um post falando sobre pulseiras ♥ eu amo pulseiras e agora descobri um modelo que esta super em alta ! O nome delas são PULSEIRAS CRUCIANI ♥ Elas são bem fofas, e existem vários modelos de borboletinhas, infinito, gatinhos, florzinhas, enfim depende da criatividade de quem for fazer né ?! rs olha esses modelos aqui :





                                    

                                                Eu Amei estas de infinito ♥ #superfofas

                               



         Lindas né meninas ? Gostaram e querem fazer ?  Aqui esta um vídeo para vocês aprenderem ☺☺


        Bom meninas o post de hoje foi pouquinho mais espero que vocês tenham gostado , tchau ☺


    segunda-feira, 21 de abril de 2014

    Os batons das Famosas !

    Olá meninas ! Aproveitei a tardinha para publicar para vocês, então vamos lá ! Hoje o nosso post vai falar de BATOM um cosmético bastante utilizado pelas mulheres para dar mais elegância e dar um UP no make! 
    As famosas não deixar escapar um batom para implementar o seu make, aliás que mulher não adora um batom , não é?! ( É algumas que não são muito vaidosas e tal! ) Vê aqui os tons, e as marcas de batons mais usadas pelas famosas ( E neste post vai ter várias dicas também ! rsrs ) 

                    Vamos começar com os vermelhos ! Ah esses são maravilhosos !

    Dica - O batom vermelho, se usado corretamente, pode “causar” muito, seja entre as amigas ou entre os rapazes, que vão colocar os olhos em você! Afinal, a cor já chama atenção por si só e, se combinada com uma maquiagem bem feita, pode ressaltar ainda mais os lábios!  

     

                            


                     Batons Rosa , estes já são mais delicados mais não deixam de ser fashions 

    Dica - O rosa dá uma leveza, dá um ar de princesa, ar de imaculada". E, para quem não tem exatamente essa personalidade, é uma boa maneira de representá-la com o uso da cor. "O rosa compõe uma personagem. Não tem veto para o rosa, é uma questão de estado de espírito"

        
              

                      Batons Escuros - vinho , marrom ... e etc ! 

    Dica - Portanto, anote as dicas para você saber como usar os batons com as cores que você sempre desejou! Para quem possui a pele mais clara a dica é apostar nos tons que tenham mais um rosado e as peles morenas ficam perfeitas com os tons mais pigmentados e marrons. : 

     

     

    Batons mais virantes - ex: laranja 

    Dica : Se você tem um tom de pele mais amarelado e a sua pele é clara , recomendo usar tons de tangerina entre o amarelo e o laranja e que sejam mate, sem brilho.


     

    Por hoje é só meninas ! Até mais <3


    domingo, 20 de abril de 2014

    DIY - Maquiagens

    Vai uma dica ai ? Olá Meninas hoje decidi fazer um post simples mais bem explicativo ! Este é um post de ''DIY'' de maquiagens maravilhosas que em pouco tempo você termina , vê só, vale muito ver ;)




                          large (1)

                                 large

                          large (3)

                 How to make everyday neutral smokey eyes makeup step by step DIY tutorial instructions 512x946 How to make everyday neutral smokey eyes makeup step by step DIY tutorial instructions 


                         Eyeliner DIY Pictures, Photos, and Images for Facebook, Tumblr, Pinterest, and Twitter 
                         

                              E é claro que não podia ficar de fora os batons, olhem estas dicas :

             

               
                                                        Super amei esta dica ;)

                                 Vou indo meninas, depois tem mais posts aqui no blog, fuuuui :)




    sábado, 19 de abril de 2014

    Inspire-se nos makes da Bruna Marquezine !

    Bruna Marquezine conquista a todos por ser muito talentosa, a atriz é linda e arrasa nos makes, por isso hoje iremos mostrar e dar várias dicas de makes já usados por Bruna para você se inspirar e simplesmente arrasar, vê só :

    os batons que ela usa dá um up no seu make, deixando ela mais linda do que ela já é 
    batom-bruna-marquezine-em-familia-festa-novela-dolce--gabbana-floral-vestido-flat-out-fabulous-mac-retro-matte-   

    batom-bruna-marquezine-em-familia-festa-novela-dolce--gabbana-floral-vestido-flat-out-fabulous-mac-retro-matte-dupe-substitutos-similares-lapis-fuchsia- 

    bruna-marquezine-batom-primeiro-capitulo-em-familia-vermelho-nars-dragon-girl-velt-matte-lip-pencil 


    Olha aqui alguns makes da atriz para você ai se inspirar  

      

     
      

     photo bruna-03_zps746da4fa.jpg 

     photo bruna-04_zps1b2c20c8.jpg 

     photo bruna-05_zps03d1f6c6.jpg 

    E ai quer ficar linda como a Bruna ? Aqui vai 2 dicas de 2 makes lindos já usados pela atriz 

    Make 1
    caras
    1- Corrija toda pela com corretivo e base. Finalize com pó compacto para retirar o excesso de brilho.


    2- Aplique sombra iluminadora em toda pálpebra móvel, indo até o canto interno dos olhos. No canto dos olhos, use sombra preta.



    3- Esfume levemente a sombra preta e passe um lápis preto até o meio da linha d'água. Depois, esfume com o pincel.



    4-  Nas maçãs do rosto, blush rosa claro. E nos lábios, batom rosa nude.

    Make 2
    CARAS
    1- Cubra todas as imperfeições com corretivo e, após este procedimento, use base para uniformizar a pele.


    2-Nos olhos, aplique sombra iluminadora em toda pálpebra e bem rente a linha d'água Faça um traço fino com delineador, rente aos cílios, na pálpebra móvel.



    3- Aplique cílios postiços com ajuda de uma pinça e capriche no rímel preto.



    4-  Nas bochechas, aplique blush bronze.



    5- Com lápis de boca faça todo o contorno dos lábios. Aplique batom vermelho cereja matte com ajuda de um pincel

                                                        Até Mais Meninas !

    quarta-feira, 16 de abril de 2014

    Aposte nos Moletons ♥

    Oi Meninas ! Cheguei faz um bom tempo que não posto pra vocês , então como não consigo ficar sem postar, pois fico nervosa, decidi falar hoje sobre os moletons ! 
    Moleton- Tipo de casaco, jaqueta que não é aberto, ( não possui zíper na frente ) 
    Vou mostrar para vocês hoje vários tipos de moletons, desde os mais simples até os mais ousados :
    Vejam:

                                              Moletons divertidos ( personagens ) 

                 

                 

                 

                
                 

                  
                 
                   

                              
            E  tem também os mais simples mais também que não deixam de ser fashions e fofos :)

                      

                   

                          Amei este super fofo :)

                      
                      

                       

     

                        

                             

                            

                                     
         

        Aqui uma dica pra você que quer arrasar no look com o moleton :

    A dica é apostar nas dicas sem medo, e com o passar do tempo você vai descobrindo que peças combinam melhor com o seu tipo de moleton e etc. A nova tendência foi capa de uma revista famosa e internacional, lá vemos uma modelo usando moletom com uma saia de paetês verdes. Se você vai começar a aderir a tendência agora, evite ir muito longe, opte por usar uma jaqueta de moleton com um look mais formal, uma blusa de moletom com uma calça estampada e etc.


                                                     Tchau meninas até mais ♥♥ 




    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo