• CONTATO
  • domingo, 22 de junho de 2014

    ♥ Saias de ponta .+ DIY + Minha própria saia de ponta ♥

    Olá gente, voltei ! Bom hoje eu vim falar sobre uma peça que esta bombando entre todas as garotas, são as SAIAS DE PONTAS! Meninas posso garantir que esta é linda viu! Mais não vim só falar mais vim ensinar e mostrar  a minha sai de ponta que fiz com a ajuda da minha querida mãe e minha querida tia ! <3 Mais então vamos ao que interessa:
    Aqui para as meninas que não conhecem as saias de ponta aqui estão fotos delas:

                                           

     
    Mais e ai gostaram e estão louquinhas para fazer? Não tem problema não aqui a gente te mostra afinal é super fácil de fazê-la : 

    MATERIAIS:

    Saia Jeans
    Tesoura
    Pinça
    Tachas -(Ou qualquer tipo de item para customizá-la )

    PRIMEIRO PASSO:

      

    Se você já tiver uma saia com tachinhas, ou uma saia desfiada ótimo o procedimento vai ficar super fácil ! 
    Mais então vamos lá : primeiro você vai pegar a saia e corta-la em formato V como uma ponta para baixo ! 

    SEGUNDO E ÚLTIMO PASSO :

    Desfie a saia com a pinça, e a preencha com tachinhas se preferir pinte a saia com a cor do seu critério! e pronto, saia feita! Gostou, então faz a sua saia de ponta e arrase. Fácil né?

                             

                                             E aqui esta minha saia de ponta meninas: 






                                                                  Tchau tchau meninas! 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo