• CONTATO
  • sábado, 6 de setembro de 2014

    Nova Coleção Zaxy! Vem ficar fashion usando Zaxy !!

    Oi Meninas, Enfim Volteeeeei! E pra começar a reiniciar as postagens aqui do Blog, hoje eu vim falar de um assunto que toda garota gosta calçados, e hoje a minha marca escolhida de hoje é a ZAXY! A Zaxy é uma marca de de calçados femininos que esta sempre inovando e deixando suas clientes cada vez mais apaixonadas pelos seus produtos! Enfim hoje eu vim falar da nova coleção da Zaxy, a coleção é superhiperrmega linda e fofa inclusive tem uma nova zaxy que promete ser o hit de verão, apaixonando todas as garotas por aí a fora! Ta ansiosa pra ver? Então continua aí, que eu vou te mostrar agora, Vamos Lá:

    Pra começar eu apresento a vocês a Zaxy Fresh Sandália : 

    Com estilo gladiadora, com cores bem lindas promete deixar seu look bem simples mais ao mesmo tempo lindo e super fashion: 
    Fonte: Zaxy

    Fonte: Zaxy

     
    Fonte: Zaxy

     

    E agora vem a parte da Sapatilha, a Zaxy Fly é um sapatilha básica, perfeito para um passei a tarde com as amigas! 

    Fonte: Zaxy

     


     

    E agora a Coleção Zaxy Flower ! Para aquela '' Saidinha Rápida'' fica bem mais Fashion :

       




     

    E agora vem aí a Zaxy Like ! Linda né? 

     

     
    E pra finalizar! T alembrada daquela sandália que eu disse que ia ser o hit do verão aqui esta ela (A que eu mais amei! Ela é simplesmente linda gente!) : 



     E aqui esta o vídeo exclusivo pela Blogueira Victória Rocha (Do Blog Todo Estilo) da TV ZAXY, com algumas dicas de como usar sua Zaxy (E no canal da Zaxy tem várias outras dicas e inspirações super legais se inscreve lá)  : 

     

    Beijos Meninas Até Mais ;)



    2 comentários:

    1. Amei seu cantinho... Vou sempre passar por aqui...Bjus.
      www.amandarochaoficial.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Obrigada <3 Pode deixar tbm irei sempre visitar seu blog !

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo