• CONTATO
  • domingo, 16 de novembro de 2014

    Mochilas 2015 !

    Oi Meninas ! Quanto tempo não ? Passei um tempo sem postar pra vocês por motivos de tempo mesmo ! Como o final do ano ta chegando e é final de Bimestre na escola, a gente fica logo doida pra comprar material né ? Então resolvi mostrar algumas mochilas que eu simplesmente fiquei apaixonada quando as vi. Eu prefiro procurar por Mochilas no AliExpress pois lá as mochilas são super lindas, e tem um preço mega acessível.

    Começando pelo AliExpress !Ontem tava olhando no site algumas mochilas, até que vi essa mochila da ADIDAS, cheia de corações custando 52,69: 

    Para ver a mochila no site Aqui

                                              

                                    






                                            As florais também não ficam de fora!

     
                                                 

    Outro tipo de mochila que as meninas amam são as da Capricho, por mais que tenham um preço mais ''altinho'' haha.

                                      

     
                                    
                                

                                                                            Beijos 

                                             




    25 comentários:

    1. Sou louca por mochilas. Bolsas femininas e delicadas não são muito minha praia. Amo as mochilas da Capricho, mas não tenho nenhuma :'(
      Beijos

      http://vidasempretoebranco.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lary, também sou louca por Mochilas! Realmente as mochilas da Capricho são super lindas. | Beijos ja estou seguindo seu Blog

        Excluir
    2. Que lindas, quero todas
      Já estou seguindo aqui o seu cantinho flor, beijos
      http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Camila, Tudo Bom? haha Também quero todas, me apaixonei pela mochila da Adidas! Beijos

        Excluir
    3. Adorei a mochila da adidas ���� e o post ficou mais perfeito ainda com esse GIF da Demi �� Bjss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Isadora também amei a mochila da Adidas e não é que acabei comprando ela ! (A Demi arrasa né? ) Bjs Flor

        Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    5. Oi Emilly, adorei seu blog! Gostaria que visitasse meu blog e se gostar, gostaria que pudesse divulgar ele e sermos paceiras! Beijo!
      www.coisasdegabisantos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gabi <3 ! Visitei seu blog e ja estou seguindo ele, e sim posso fazer parceria com seu blog ! Beijoss

        Excluir
    6. Respostas
      1. Oi Flor, pra comprar no aliexpress, demora simm ! De 1,2 a 3 meses Bianca!

        Excluir
    7. Gostaria de saber se a mochila da Adidas é original.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Clarice,não sei te dizer :( Mais quando a minha chegar irei fazer um post contando tudo bem direitinho da Mochila. Bjsss

        Excluir
    8. Amei a mochila de coração da adidas,onde eu consigo comprar??

      ResponderExcluir
    9. Amei a mochila de coração da adidas,onde eu consigo comprar??

      ResponderExcluir
    10. Amei a mochila de coração da adidas, onde consigo comprar??

      ResponderExcluir
    11. Como faz pra comprar alguém me ajuda ? Na onde encontro ? A da adiddas ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eliete! Entre no site Aliexpress, lá tem vários modelos :D

        Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    13. Amei a da Adidas, mas o link não abre, procurei no Ali mas não achei, me ajuda :( :( :( kkkkkk

      ResponderExcluir
    14. já comprei a da adidas!!!!
      meu Deus são lindassssss

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo