• CONTATO
  • sábado, 17 de janeiro de 2015

    Acessórios Turcos

    Os acessórios turcos são lindos e tem a função de dar uma levantada no look deixando ele  com um ar mais oriental! Pra você que curte estilo boho ou hippie chic este post é dedicado a você. Mais só quem curte esses estilos podem apostar em usar esses acessórios? Não, quem curte outros estilos também pode apostar pois os acessórios são bem diversificados e fazem vários gostos.



    Existem vários modelos, mas os mais tradicionais das mulheres são os acessórios de moedas.


                                
                                

                                   

                             

     
                               E é claro que as pedrarias não iriam ficar de fora





                                                  Beijos meninas ! Tchau Tchau . 




    10 comentários:

    1. Acho legal para fazer um mix haha
      Instagram @brunaestiloitgirl
      Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
      Beeijos (:

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mix de Acessórios turcos haha ! Boa ideia Bruna. Bjsss

        Excluir
    2. Acho tão linda essa tendência! E esse mix é tudo de bommmm...
      Bjinhoss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bem legal! Dá pra apostar em usar vários acessórios sem abusar que fica lindo. Bjinhos

        Excluir
    3. Não tenho nenhum acessório com "moedas". Acho bonito, mas não combina com o meu estilo. Já as pedras me agradam muito mais. Principalmente em colares.

      Até mais,
      Maira - http://estilodeaudrey.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. As pedras dão um charme no acessório e no look. Bjss

        Excluir
    4. Quantos acessórios bacanas, eu amei!
      http://toobege.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também amei, super lindos ♥ Mariana, bjss

        Excluir
    5. Também acho super legal pra fazer mix, principalmente mix de pulseiras e sem falar os anéis né?! que são uns mais lindos que os outros

      http://gabislando.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Os anéis são um máximo com essas pedrarias ♥ Bjss Gabriely

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo