• CONTATO
  • terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

    Parceria | Luluzinha Calçados

    Bom o blog está com mais uma nova parceria, e desta vez é com a MARAVILHOSA Loja Luluzinha Calçados de Osasco|SP. Uma das principais marcas que a Luluzinha Calçados vende é a Zaxy da grendene! A Luluzinha Calçados também esta presente no Mercado Livre, com uma ótima reputação (98% dos compradores da recomendam a loja) e com mais de 4000 vendas concretizadas,eu super recomendo a loja, o produto vem super rápido na caixa com tudo certinho.         

                                                                                                      
    Eu amei minha Zaxy City Azul Flocada da Loja, ela é super linda e mega confortável ! Eu estava querendo muuuito ela,agradeço bastante a Lucia Damaceno pelo atendimento,ela é um amor de pessoa.
    Bom eu super indico a loja Luluzinha Calçados, porque a qualidade dos produtos é ótima,a entrega é rápida, então se você vai comprar na loja tem minha indicação,pode comprar a vontade! 

       A Loja Luluzinha Calçados já está com os novos lançamentos de Fevereiro da Zaxy!    Estou cheia de amores pela Zaxy Frozen ♥

                                

    Quer conhecer mais a Luluzinha Calçados ou ficar ligadinha nas novidades,promoções da  Loja acesse:

                                                      FanPage Luluzinha Calçados
                                                                Loja (Mercado Livre)


                                                                 Beijos meninas! 
                                                                 



    2 comentários:

    1. ADOREIIII o seu Blog esta lindooo!!!!
      Parabéns!!!

      http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/

      Beijosss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Renata, Obrigada fico mega feliz que esteja gostando. Beijão

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo