• CONTATO
  • domingo, 29 de março de 2015

    Cabelos Cinza é a mais nova tendência entre as mulheres !

    Enquanto algumas optam por esconder outras já apostam em mostrar haha, os cabelos cinzas que dão uma impressão de cabelos grisalhos é uma das mais novas tendências entre as jovens descoladas do Instagram e do Tumblr. Elas estão passando a mensagem:''Que sim todas podem ser lindas até mesmo com cabelos grisalhos'' o que está fazendo com que essa tendência ganhe o estilo das fashionistas por todo o mundo.
    Quando se fala '' A tendência da vez, é pintar os fios de cinza'' muitas mulheres não se favorecem mais quando vêem o resultado fica bem melhor do que se imagina.

      
                    

                    
                           

                                         Eu amei a tendência, e acho que dá pra apostar !
                                                                        Beijos #GrannyHair 



    18 comentários:

    1. Acho que não fica bom em todo mundo é uma questão de estilo, tem que combinar bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também acho Bê! Tem uma diferença entre os tons de cabelos das meninas das fotos, tem uns cabelos que puxam do cinza pro lilás.

        Beijossss sua linda ♥

        Excluir
    2. Acho lindo nos outros, mas não teria coragem de pintar o meu assim! haha
      Estou seguindo o blog!
      Beijos;*
      ~
      http://acervocompartilhado.blogspot.com.br/2015/03/aparencias-de-luis-madureira.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho lindo, mais tô com você Jaminny não pintaria também não haha. Beijos ;)

        Excluir
    3. Acho lindo, super estiloso mas depende da pessoa rs. Eu mesma não pintaria D: rs.
      Beijão linda.

      www.keep-calm-girls.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é Isabela, tem gente que combina outras não e também depende do tom do cinza que muitas das vezes nos cabelos das garotas não fica tão cinza e sim um lilás.

        Beijos

        Excluir
    4. Acho lindo esse tom de cinza nos cabelos, os homens também estão se jogando nesse tom.
      Bjos
      http://soelassentendem.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Itamara, pois é tenho visto vários homens apostando também nessa tendência!

        Beijosss

        Excluir
    5. E O MAIS LEGAL DESSA TENDENCIA É QUE DA UM DESTAQUE PARA OS OLHOS, AMEI SEU BLOG!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu simplesmente AMEI, tô In Love com essa tendência ! Obrigada e Beijoss

        Excluir
    6. Nossa!!! Não arriscaria!!! Nos outros até acho bem estiloso, mas em mim não rola!!! rs
      Bjoks

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muitas meninas me disseram que também não arriscaria ! haha Beijos

        Excluir
    7. Acho bem legal, mas a pessoa tem que ter muito estilo pra usar.
      Algumas combinas, mas outras não!
      Beijos

      www.estranhanoparaiso.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tem que ter também muita coragem né Li? kkkk Beijos Linda

        Excluir
    8. Acho muito bonito, mas acho que isso pode ter um impacto muito positivo para que as mulheres mais velhas, assumam seus cabelos grisalhos <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é Luana, também acho ! Para que elas pudessem se jogar de vez na tendência e assumir os seus fios grisalhos.

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo