• CONTATO
  • sábado, 14 de março de 2015

    Trend: Tattoo Choker ❁ ❁

    As gargantilhas Tattoo Choker tendência dos anos 90, estão super em alta. Elas são feitas de plástico e são usadas no meio do pescoço dando um aparência de ''coleira'' ! A tendência das Chokers voltou com tudo depois que a It Girl e cantora Manu Gavassi apareceu em uma foto postada em suas redes sociais usando a sua,servindo como alvo de inspiração para as meninas fashionistas.



    Mas não é só a Manu Gavassi que está aderindo a essa tendência, outras famosas como Katy Perry,Willow Smith e Emma Roberts já estão usando m-u-i-t-o as suas gargantilhas chokers.
               

                                    


                                                      Agora é só abusar nesta t-r-e-n-d
                                                                           Beijos



    13 comentários:

    1. Oi emilly queria muito uma mas nao acho pra comprar! adorei o post, tem um tempo que ja que estou lendo o seus posts e adoro!! e o blog entao, lindo demais ! estou te Seguindo espero que me siga de volta!! *-* beeeijos e muito sucessoo!!

      http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi emilly queria muito uma mas nao acho pra comprar! adorei o post, tem um tempo que ja que estou lendo o seus posts e adoro!! e o blog entao, lindo demais ! estou te Seguindo espero que me siga de volta!! *-* beeeijos e muito sucessoo!!

      http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oi emily adorei o post! tem um tempo que ja que estou lendo o seus posts e adoro!! e o blog entao, lindo demais ! estou te Seguindo espero que me siga de volta!! *-* beeeijos e muito sucessoo!!

      http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi emily adorei o post! tem um tempo que ja que estou lendo o seus posts e adoro!! e o blog entao, lindo demais ! estou te Seguindo espero que me siga de volta!! *-* beeeijos e muito sucessoo!!

      http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Rafaella fico bastante feliz em saber que acompanha e segue o blog! Com certeza irei seguir seu Blog ! Beijoss Linda Obrigadaa.

        Excluir
    5. Eu não lembrava da existência dela nos anos 90, mas agora que eu realmente vi eu ameeeeeeei, simplesmente amei! Já até comprei a minha rs.
      Amei o post sobre a taatto chocker, já estou seguindo seu blog! Se quiser dar uma visitada no meu :D:D

      Beijos.
      www.keep-calm-girls.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Isabela,elas são lindas né? Quero já uma pra mim haha! Irei olhar seu Blog simm linda !

        Excluir
    6. Eu já usei muito na minha adolescência viu.
      Apesar de ser super estiloso, não sei se teria coragem de usar de novo haha
      Beijos

      www.estranhanoparaiso.com.br

      ResponderExcluir
    7. Sério Li? Estou doida por uma tattoo choker, acho bem descolada ! Beijinhos

      ResponderExcluir
    8. Vixe, já usei muito, hoje não acho mais graça. amorenagatinhamake.blogspot.com.br e casaloutdoor.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahaha ! Tô doida por uma tattoo choker. Beijinhos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo