• CONTATO
  • sábado, 25 de abril de 2015

    Batom Roxo é a tendência do momento!

    Batom é o essencial na hora do make, principalmente quando ele é aquele bem vibrante capaz de fazer você arrasar! A tendência da vez é o batom roxo,ele está super em alta e tem sido um sucesso nas redes sociais e nas ruas onde tem tomado conta da boca das mulheres. Próximo a chegada do inverno ele tem ganhando uma certa popularidade pelo fato de tirarem um pouco da sobriedade do inverno! São várias as famosas que já apostaram nessa tonalidade de batom, entre elas estão Isis Valverde, Giovanna Ewbrank, Sabrina Sato, Claudia Leite e a maravilhosa Katy Perry! 

     
           
                     

             


    * GOSTOU  DO BATOM, VOCÊ ADQUIRE UM DESSA MESMA COR LÁ NA ARCO ÍRIS COSMÉTICOS*


         Lindos não é? Esse com certeza é o batom do momento, estou in love por ele! 






                



    8 comentários:

    1. Já ouvi falar que está na moda... tenho de experimentar!!
      Estou adorar ver ;)

      Beijinhos
      Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tem umas técnicas que mistura batom com sombra roxa,da certinho já testei e aprovei! Testa que você vai amar,beijos.

        Excluir
    2. Eu amo esses batons, principalmente o roxo. Ele é lindo demais <3
      Já tenho ele <3
      Adorei o post, Emi.
      Beijão

      www.keep-calm-girls.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu estou viciada Isa <3 Ele é lindo né? Beijão lindaa

        Excluir
    3. To louca por o mac, mas o preço omg.
      bjkas gatinha
      http://garotafucada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Toda mulher quer um batom poderoso da MAC mais o preço não favorece muito não kk Beijosss

        Excluir
    4. Dá uma olhadinha no meu blog!!
      http://carlossilva12.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo