• CONTATO
  • sábado, 4 de abril de 2015

    Petite Jolie ➸ Novidades Luluzinha Calçados ❥

    A Petite Jolie é uma marca jovem: de idade, de espírito, de consumidoras,de sentimento,de opiniões e gostos. A marca aposta em produtos de qualidade com cores vibrantes que atende aos estilos de moda de cada um, a Petite Jolie tem uma diversividade de produtos onde os calçados e as bolsas conquistam a mulherada. E a novidade é que a Loja Luluzinha Calçados parceira aqui do Blog que além de vender Zaxy agora também irá vender produtos da Petite Jolie, tem como não morrer de amores por essa loja? 
    E as primeiras queridinhas da loja que irão chegar no 12 de abril e que com certeza irão  bombar elas são as famosas Bolsa Satchel que eu estou In Love com ela, e as sandálias maravilhosas Candy Belle! Andei pesquisando um pouco pelo o Blog da Petite Jolie e achei alguns gifs e imagens pra vocês verem:

      

                                                               

                


                                                           QUERO COMPRAR


                                                                             Beijos ♥♥ 



    18 comentários:

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Essa sandália Candy Belle é lindinha!!!
      Amei seu layout!!!
      Bjos linda!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também me apaixonei por ela ♥ Obrigada !
        Beijos

        Excluir
    3. muito lindo a bolsa..
      bom saber aonde podemos encontrar ne?
      bjooocas, visita o meu também
      http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Amanda, pois é e o bom é que a loja é 100% confiável, amo ela os produtos são lindos! Beijos, irei visitar seu Blog linda.

        Excluir
    4. Que lindas as bolsas, querendo tudo kkk!Arrasou gatinha bjkas e otimo fds http://garotafucada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu estou In Love com essas bolsas ! Querendo JÁ. Beijoss Bê

        Excluir
    5. Olá Emilly,
      Acho que já tinha ouvido falar da Petite Jolie, mas nunca das bolsas/sapatos deles! É possível até que eu esteja confundido-a com outra. O que importa é: que bolsas lindas! Amei <3

      Beijos,
      Miss Sorrisos Blog

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. As bolsas são lindas mesmo Manu ♥♥♥ Beijos

        Excluir
    6. NOSSA, que coleção linda. Tudo colorido e feliz, amei as sandálias.
      Já estou desejando pra mim *-*
      Beijos

      www.estranhanoparaiso.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Li, também amei a coleção ! Essas bolsas são maravilhosas e as cores são lindas. Beijos

        Excluir
    7. Respostas
      1. Também estou morrendo de amores por elas ♥

        Excluir
    8. Olá...
      Acabei de conhecer o seu blog...
      E amei, os post....
      Gostei das bolsas, de todas as cores...
      Mas as sandálias são lindas também...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jaque,que bom que gostou ! A Petite Jolie arrasou não foi? Cores bem vibrantes e bolsas e sandálias maravilhosas, tem como não amar? Beijos

        Excluir
    9. Eu amo! Sempre recebo a revista em casa! BJ. amorenagatinhamake.blogspot.com.br e casaloutdoor.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo