• CONTATO
  • domingo, 19 de abril de 2015

    Trend da Estação: Chapéus

    Quem segue o estilo Boho Chic sabe que um dos acessórios chave na hora de complementar o look é o chapéu, ele é descolado o que transmite uma imagem mais fashion ao estilo! Eles prometem ser o acessório da estação, o que esta fazendo com que ele ganhe mais popularidade conquistando até as celebridades fashionistas. O acessório é bastante aderido nos festivais (Coachella| Lollapalooza) o que se torna um sucesso entre as garotas. 



     As famosas também não dispensam o acessório, como é o caso de Giovanna Ewbank que afirma que é fã dos chapéus desde os 18 anos,quando foi morar em Milão,na Itália.

        Fã de chapéus, Giovanna Ewbank adora os modelos feitos de feltro (Foto: Arquivo Pessoal)




                                                               

    12 comentários:

    1. Sao muito giros apesar de nao usar!
      Mas vejo muitas meninas por aqui a usar e gosto de ver =)

      *****************
      Beijinhos SaraemLondres

      http://saraemlondres.blogspot.co.uk/

      * Visita, vais gostar! @

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu acho lindo,pelo fato de amar o estilo Boho Chic ! ♥

        Beijo,irei visitar simm !

        Excluir
    2. Olá...
      Acho super estilosos.
      Amei a dica e inspirações....
      Convido,você participar do concurso cultural do meu blog, acesse o link abaixo:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/04/desafioqual-e-o-seu-estiloporbianca.html
      Aguardo a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu acho tão lindo! Outra tendência que ganhou meu coração,irei visitar seu Blog Jaque! Beijos

        Excluir
    3. Simplesmente adoro !
      xoxo,

      http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    4. to querendo muito, mas não acho um do jeito que quero.
      bjkas
      http://garotafucada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Lindos não é? Na internet acho que deve ter uns legais :/ Beijinhos

        Excluir
    5. Nossa, amo chapéu <3 é muito chique, amo o estilo Boho <3
      Adorei o post!

      www.keep-calm-girls.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também amo o estilo Boho Chic ! haha que bom que gostou lindaa ♥ Beijinhos

        Excluir
    6. Esse estilo é muito bacana, a Vanessa Hudgens também usa muito nesses festivais haha queria ter uma coleção de chapéus :)
      TudoKaren, Beijos ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A Vanessa é uma inspiração para quem quer seguir o estilo Boho,ela arrasa nos festivais ♥ Também queria Karen kk bjs

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo