• CONTATO
  • domingo, 24 de maio de 2015

    As Sandálias Gladiadoras voltaram com tudo!

    O mês de Maio está com tudo nas tendências principalmente quando o assunto é calçado, são botas, coturnos e agora as sandálias gladiadoras que prometem também bombar no próximo verão em 2016! As gladiadoras apostam em modelos com bastante tiras, couro e com combinações de cores neutras como preto e alguns tons de marrom! Inspiradas nos gladiadores as sandálias estão conquistando várias fashionistas pelo mundo.São diversos estilos desde as mais básicas como as rasteirinhas até as mais fashion e ousadas como as de saltos que aposta em muitos detalhes femininos.


     
    Gladiadora Manu Manu Calçados

    Gladiadora Manu Manu Calçados

    Gladiadora Manu Manu CalçadosGladiadora Manu Manu Calçados


    Gladiadora Manu Manu Calçados

    Gladiadora Manu Manu Calçados

    Todas essas gladiadoras lindas você encontra na Manu Manu Calçados! Beijos




    8 comentários:

    1. Eu amei a pink e a preta com franja, amei o post bjoo

      http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também fiquei babando por elas, a preta principalmente! A mistura das franjas com as tiras das gladiadoras deu super certo, bjs.

        Excluir
    2. Olá...
      Acho que algumas são muitos estilosa.
      Outras não curto.
      Se for/fosse usar , usaria modelos mais discretos.
      Com o cano mais curto...
      Pois alguns modelos são muitos estranhos, na minha opinião....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jaque, concordo com você tem modelos que são bastante ousados e não curto! Tô com você irei ficar nos modelos mais discretos haha, bjs

        Excluir
    3. Oi Emily tudo bem? Vou ser sincera e dizer que não sou muito de usar sandálias, mas confesso que as duas primeiras fizeram eu me apaixonar, são lindas <3.
      noite-de-outono.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jéssica! haha sei,eu também gostei bastante delas, beijão.

        Excluir
    4. Eu tenho uma e adoro!
      Beijinhos

      www.ericacruz.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que legal Érica! Ainda não tenho a minha mãe quero uma já, bjs

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo