• CONTATO
  • domingo, 31 de maio de 2015

    Batons Escuros irão ser tendência na próxima estação!

    O Inverno está chegando e as tendências estão vindo com ele! Mas na hora de complementar o look e a make nada melhor que apostar em um batom escuro que além de prometer estar super em alta na próxima estação cai super bem. As tonalidades puxam tanto para o vermelhomarrom ou roxo.Os  mais populares são de acabamento matte – ou seja, fosco – que também estão em alta e tem uma durabilidade maior! Para não parecer ou passar a ideia de um estilo gótica, a dica é lançar mão de um blush bem aplicado e olhos discretos, já que o foco deve ficar todo na boca.


    Batons escuros 

    How to do best makeup http://pinmakeuptips.com/the-secret-of-lash-curling/
                     

    Se você quer garantir o seu batom escuro, uma boa dica é apostar nos batons matte Dailus PRO! Você encontra eles e várias outras cores e produtos na Arco Íris Cosméticos, parceira aqui do Blog. 


    Arco Íris CosméticosFacebook: Arco Íris Cosméticos                  
    Instagram: @arcoiriscosmeticos
    Loja Virtual: Arco Íris Cosméticos 

    A Arco íris Cosméticos fica em São Paulo, na Vila Marana Rua Tutóia CEP: 04007000

                          

                     CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O SEU 
                                 POR APENAS R$ 19,50 
                         

    Batons Matte Dailus Pro


                                                                    Beijos! 


       

    10 comentários:

    1. Oi!
      Gosto de batom, mas tenho um pouco de receio em usar os muito escuros. Vou tentar a dica do blush.
      Abraços!

      http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Maria Eduarda! Eu também tinha um pouco de receio,mas quando fui testar essa cor em mim fiquei apaixonada. Que bom que vai seguir a dica linda, bjs

        Excluir
    2. Acho lindo batons escuros, já até usei mais não gostei hahaha
      Otimo post!! ♥♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também acho lindo, super combina com o inverno haha! Obrigada flor, bjs

        Excluir
    3. Que cores lindas!!!! Quero todas rsss

      Bjsss

      www.adrianequaresma.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Adriane a Arco íris Cosméticos tem ! Corre lá haha bjs

        Excluir
    4. Estou apaixonada nos batons de cor escura. Esse vinho da primeira foto é perfeito, e tô louca pra comprar um desses. Beijos sua linda, sucesso, você vai longe! Dá uma passada lá, naoprovocanao.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Karolinaaaaaa ♥ São lindos não é? também estou apaixonada! Beijão, obrigada sucesso pra você também linda!

        Excluir
    5. Batons escuros+ inverno = perfeição achei mt lindoooo as cores são lindas fica muito divonico

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fica simm! Já testei e estou amando ♥ Beijão flor

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo