• CONTATO
  • domingo, 17 de maio de 2015

    Botas e Coturnos prometem bombar neste Inverno! ❅ ❇

    Como o inverno está chegando nada melhor do que Coturnos e botas para curtir bastante essa estação! Os coturnos são botas tipicamente usadas por soldados para proteger os pés nas áreas de combate, sendo assim ela não é uma peça femininas porém devido a moda militar ter vido com t-u-d-o, a bota virou uma peça fashion pra todo mundo! São diversos modelos de coturnos e como essa bota conquistou as mulheres eles apostam em detalhes mais femininos como animal print, spikes e até saltos. Os saltos das botas são mais grossos e os modelos apostam em bordados e aplicações que deixam os calçados bem mais femininos. Os canos médios serão maior tendência para o inverno, os modelos apresentam dobras que são o charme do inverno. As botas de cano longo também estarão com tudo nessa estação, a mais fria do ano e apresentam modelos de montaria, salto mais grosso e trabalhos com matelassê.


    Coturnos Calçados Manu Manu 
      Coturno Calçados Manu Manu

    Coturno Salto Azille Calçados

    Eu já garanti o meu! Ele é lindo 




    Na Manu Manu Calçados você encontra botas e coturnos lindos pra você ficar super na moda nesse inverno! 

                                                    ❥ Facebook Manu Manu Calçados
                                                     Instagram Manu Manu Calçados

    Calçados Manu Manu 

     ❅ Beijos! ♥ 




                             









    16 comentários:

    1. Verdade, como sempre, botas é sempre a mais pedida no inverno! E o coturno está tomando espaço também!!!

      Beijos linda!!!

      http://gisellycarvalho.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu estou apaixonada por coturnos e botas! Quero logo garantir o meu ♥ Beijos Giselly

        Excluir
    2. Eu amoo muito botas ♥ e essas
      são muito lindas ♥ super apaixonada

      http://coisasdaechiley.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Amo, porém so tenho um, preciso de mais coturnos.
      bjkas e ótima semana
      http://garotafucada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bê sério? O meu vai chegar e eu estou em uma felicidade só haha não vejo a hora dele chegar kk beijos

        Excluir
    4. Amoooo! Tenho uns, mas eu queria ter um de cada modelo ♥

      Dani Cruz
      http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Os coturnos estão geralmente bombando! Sonho de consumo haha! Bjs

        Excluir
    5. Eu adoro botas e estou amando essas de cano curto!
      Beijinhos

      www.ericacruz.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Érica elas são lindas! As botas de cano longo tbm estão fazendo sucesso haha! Bjs

        Excluir
    6. antes mesmo de chegar o inverno, eu já tinha comprado uma botinha nova. adoro o inverno, só por causa desse tipo de calçado.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amo botas é uma peça chave que a gente tem que ter no guarda-roupa! Super estilosa e nunca cai de moda ♥ bjks

        Excluir
    7. Hello I'am Chris !
      I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
      The "directory" is 20 million visits, 193 Country in the World! and more than 20,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
      You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
      Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
      Blog Url
      Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
      On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
      Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
      http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
      Happy Blogging
      ****************
      Thank you for following my blog - it is greatly appreciated! :o)
      i followed your blog, please follow back
      ++++++++++++++++
      Get a special price for your blog! with compliments
      Best Regards
      Chris
      http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305063018874513168268.png

      ResponderExcluir
    8. Olá...
      ótimas dica, para aquecer o nossos pés, além de super fashion.
      Seguindo, aqui para não perder as novidades....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou,obrigada por seguir Jaque! Beijão

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo