• CONTATO
  • sábado, 9 de maio de 2015

    Óculos espelhados são tendência entre os fashionistas!

    Os óculos espelhados estão bombando! Pois é o inverno pode esta chegando mais quem disse que você não pode ficar de fora dessa tendência? Além deles protegerem nossos olhos, os óculos são um ótimo acessório de moda na hora de complementar o nosso look. Os óculos do momento são os espelhados eles já conquistaram o coração das famosas,fashionistas,gringas e o meu claro. As lentes desses modelos são mais esportivas, e são diferenciadas por suas cores que se destacam na sua cor tradicional, e cores fortes como amarelo,laranja,azul,verde e vermelho. 
        Óculos Espelhados

     

            

    Gostou da tendência quer aderir-la mais não sabe o tipo certo pro seu rosto?Tá ai uma dica

       

     Mais e você já garantiu o seu? Então vem que a Armações Versat tem esse e vários óculos cada um mais lindo que o outro, corre pra lá! 

    Instagram: @armaçoes_versat
    Facebook: Armações Versat

                         La Belle Versat

    10 comentários:

    1. Realmente óculos espelhados, tão entrando em Tendência já vi taaaaantos famosos com ele, eu também já tenho o meu <3
      Adorei o post :D

      Venha visitar meu blog amore: www.keep-calm-girls.blogspot.com
      Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi,Isa eu estou apaixonada por eles são muuuito lindos ! Beijão linda

        Excluir
    2. Eu acho super legal essa tendência de óculos espelhados, tem modelos que são bem lindos. Amei o post, parabéns. Beijos!
      Blog Menina Descolada

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi,Marcia também acho mega legal,estou In Love por esses óculos, por essa tendência! Obrigada , beijão flor!

        Excluir
    3. super fashion adoro de paixao meu rosto e retangular pra sorte minha rsrsrs
      seguindo blog gata
      vem comigo
      http://artmelzinha.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Aêêê, que bom flor! Obrigada ♥

      ResponderExcluir
    5. Sou louca por esse azul da rayban <3 Esse verão comprei tantos óculos que perdi as contas kkkkk
      www.jornalistaaderiva.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkk Estou querendo um óculos desse! Estou apaixonada haha! Bjs

        Excluir
    6. Olá...
      Esse acessório, é bem estiloso.
      Não sei se usaria, talvez um modelo, mais discreto.
      Mesmo assim adorei as dicas e inspiração....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jaque,eu estou amando essa tendência! Quero um já haha, bjs

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo