• CONTATO
  • sábado, 27 de junho de 2015

    Coleção SuperStar Supercolor Pharrel Williams para Adidas

    Já pensou em ter uma coleção de um tênis favorito em 50 cores diferentes? Pois agora você PODE! O cantor Pharrel Williams em parceria com a Adidas Originals reinventou um dos modelos clássicos da marca o SuperStar Supercolor em 50 cores diferentes pra você usar e abusar. “Supercolor é uma celebração da igualdade por meio da diversidade. Com cinquenta cores do modelo Superstar todo mundo vai ser capaz de escolher a sua. Esse é o pacote mais diversificado que existiu até hoje e, portanto, é também mais individual do que nunca”, afirma Pharrell. A Coleção chegou ao Brasil no dia 12 de Junho. As lojas brasileiras irão receber onze cores selecionadas do modelo.



                                         Lindos não é? Muito amor por essa coleção  
                                                                       Beijos 


    34 comentários:

    1. esse rosa shock me chamaou muito a atenção haha adorei <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também pirei nele haha! Quero um pra mim JÁ ♥♥ Bjs

        Excluir
    2. eu usaria o vermelho! *----*

      http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah ele é lindo! Gostei de todas as cores haha ♥ Bjs

        Excluir
    3. OMG, que tuuuuudo!
      Quero todos pra mim :(((

      www.ressurgente.com

      ResponderExcluir
    4. Tô doidinha pelo azul, mas por motivos de >pobreza< fico só namorando ele pelo pc mesmo hahahaha Adorei o post gatinha!
      Beijos :*
      http://www.coisasdarah.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo contigo Rah kkk! Por alguns motivos ($$$) ficamos só namorando eles. Que bom que gostou,beijos

        Excluir
    5. Apaixonada pelo Rosa claro <3 Mas como disse a Rah kkkk "só namorando" mesmo kkkkk mas que são lindos são. e que eu usaria sem dúvidas haha.
      ADOREI O POST <3 BEIJOS
      http://amor-ou-vicio.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também achei ele lindo! ♥♥ kkkk São maravilhosos, e eu usaria SIM. Que bom que gostou, beijos

        Excluir
    6. Esses coloridos são muito amor! Acho que o rosa é o meu preferido, aliás, o tom de rosa da foto né. Porque deve ter mais de um tom, com certeza. haha

      Amei o post! Beijinho.

      Thai,
      www.blogdathai.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É nas fotos só mostram 2 tons,acho que deve ter mais pois são 50 cores! haha Obrigada e beijinhos Thai.

        Excluir
    7. São lindos *.* Uma cor mais fofa que a outra, mas eu não usaria não haha.

      http://taydecora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Taisanny ♥! Achei eles tão lindos kkk eu usaria. Bjs

        Excluir
    8. Respostas
      1. Também quero Mayara hahaha, mas como as meninas falaram nos comentários anteriores por aluns motivos ($$$$) ficamos ''só namorando'', bjs

        Excluir
    9. Amei o rosa e o verde, muito lindooos.

      p4radiseofdreams.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. tá dificil comentar aqui hein? minha net tá atrapalhando tudo auherhaeiru se for mais de um, sorry! haha
      enfim, amei o rosa e o amarelo! *-*
      beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tá Ok kkkk. Eu também super amei essas cores! Beijos

        Excluir
    11. Meninaaaa, não conhecia essa coleção, que tênis lindos! Tô apaixonada pelo pretinho e pelo rosa ♥

      www.pantufacorderosa.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que muita gente ainda não conhece! Não foi tão divulgada assim. O pretinho e o rosa são uns amores ♥ ♥ Bjs

        Excluir
    12. Achei o roxo muito amor!
      Já quero!
      Aliás, amei todos, quero um de cada!
      Muito fofo seu blog!
      Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Quero também Juubs!! Imagina ai ter 50 sapatos de uma mesma coleção ♥ Maravilha não é? Obrigada! Beijos

        Excluir
    13. não conhecia essa coleção. confesso que não sou muito amante de tênis colorido assim porém esses estão bem bonitos e combina com vários looks né? imaginei indo pra academia com eles kkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tênis é uma ótima complementação de looks! Cai super bem, porém tem que saber usar não é Dayane? Boa ideia ir pra academia toda estilosa, porque não? Bjs

        Excluir
    14. Olha não sabia que essa coleção tinha voltado.
      Este modelo é bem típico da adidas.
      Eu amei a rosa clara e preto.

      www.liacristyna.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O modelo é bem lindinho e agora com 50 cores, uma maravilha! Bjs

        Excluir
    15. Nossa que lindos ameiiii adorei o cor de vinho bem diferente aqui na minha cidade não tem ainda espero que chegue beijos linda http://www.cantinhojutavares.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jussara! É uma cor super linda ♥ Ainda vai chegar nas lojas brasileiras eu acho.Bjs

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo