• CONTATO
  • domingo, 14 de junho de 2015

    Tendência de Inverno: Botas Over the Knee

    Amada e odiada por muitos a Bota Over Knee está super em alta e é a mais nova tendência! São diversos modelos além das mais básicas: pretas e de bico fino podemos ver as estampadas,sem salto,de couro ou camurça e de salto grosso. O estilo é seu, então VOCÊ DECIDE! Mas para ter uma bota Over Knee e chamar de sua não é tão fácil assim, a bota exige um tipo certo de combinação seja um vestidinho,uma saia,um short ou um macaquinho.


          


     A Manu Manu Calçados parceira aqui do Blog tem alguns modelos de Botas Over Knee com um preço bastante acessível.



               



                            Redes Sociais Manu Manu Calçados:

                             Instagram: @calcadosmanumanu
                              FanPage: Manu Manu Calçados






                                     
                                                E você usaria ou não a bota Over The Knee ? 
                                                             Beijos com muito a-m-o-r



    4 comentários:

    1. Eu estou louca por uma bota dessa , acho tão linda
      Adorei seu blog linda, estou seguindo
      Te desejo todo sucesso

      http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mara! Eu também estou louca, ela é linda né?
        Que bom que gostou,fico feliz Obrigada! Sucesso pra ti flor bjs

        Excluir
    2. Vejo gente usando esse tipo de bota até no verão rsrs

      www.semsorte.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. 😉 😉 Sério Gabriel? haha acho que não rola no verão não, bjs

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo