• CONTATO
  • sábado, 25 de julho de 2015

    Estampas de comidinhas invadem os looks de street style!

    T-shirts,saias,leggings e moletons foram invadidos pelas estampas de comidinhas. A tendência é bem divertida e surgiu com uma coleção do designer Ashish, super famoso no meio das celebs do hip hop, para a topshop em 2010. Mas em decorrer do tempo, algumas lojas online resolveram investir nas estampas full print, que entre elas estavam as estampas de comidinhas,gatos e de diversos outros temas. Outros estilistas também entraram na onda de trazer mais humor para a moda que traz tantas regras, como a do pode/não pode. Muitas meninas estão aderindo a essa tendencia, o que faz com que ela esteja bombando. A estampa de comidinha  também virou ''queridinha'' das famosas, e tem como principal referência de seguidora a diva Katy Perry.  Espiem as inspirações que separei: 


     

                                                  E você o que achou? Usaria? Beijos
               







    8 comentários:

    1. És sempre uma querida :D Agradeço imenso todo o apoio :D

      Adoro, adoro esta tendência. É muito viarada para o street style e realmente cativa pela irreverência. Mais uma vez adoro as tuas inspirações e as tuas dicas <3

      GET THE LOOK: 50 SHADES OF SILVER
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel, obrigada (: Também amei essa tendência <3 Acho bem diferente, mas ao mesmo tempo fashion. Beijos

        Excluir
    2. Gosto bastante da tendência, tenho um top com estampa de ananases :)
      Gostei do blog, estou a seguir! Visita o meu, é novo ainda!

      http://ramo-lavanda.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Rute! <3 Achei sem divertida essa tendencia haha. Que bom que gostou, beijos

        Excluir
    3. Antes de ver as fotos eu não usaria, mas até que achei legal. Quem sabe eu arrisque?

      Beijos, me visite também.

      http://www.diariodamoda.blog.br/


      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi,Paulinha quem sabe né? Beijos,visito simmm ♥

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo