• CONTATO
  • sábado, 11 de julho de 2015

    Peças Jeans de volta com tudo!

    Como ja falei em outro post aqui no Blog: O Jeans é um dos tecidos mais comuns e populares, a ''peça chave'' que todo mundo tem em seu guarda roupa. Ele passa conforto e versatilidade e é graças a essas caracteristicas que ele ganha um espaço especial e uma grande força no meio da Moda. Com todas essas caracteristicas a peça sempre complementa bem qualquer look seja como uma calça jeans, uma jaqueta, ou um short fazendo com que ela ganhe ''fama'' e esteja sempre em alta! Nessa temporada de inverno as peças jeans chegaram com tudo e a gente nao pode ficar fora dessa.




                                              E voce o que acha das peças jeans? Beijos

                                                                           






    14 comentários:

    1. Miiiil obrigados pequenina :_') Vou aproveitar mesmo para descansar porque bem preciso :D Fico muito feliz por me acompanhares pelo instagram. Vou fazer o mesmo <3

      Adorei o post. Sem dúvida que a ganga é das melhores peças de roupa que podemos ter. São super versáteis e dão com tudo e mais alguma coisa. Os teus posts são excelentes!

      O post de hoje é especial... E dedicado a todos vocês :D

      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Por nada Miguel! Ok tenha um bom descanso. Fico feliz que tenha gostado. Amo jeans super versatil! Que bom que gosta, Beijos.

        Ja visitei o post e como sempre ja deixei meu conmentario, estou amando teu Blog.

        Excluir
    2. Jeans não pode faltar na minha vida!! Adoro
      Amei o seu blog
      Sigo o seu blog, se puder retribua?
      Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
      Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/
      Beijinhos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Luana! Jeans é maravilhoso, todos nos temos uma peça jeans no guarda-roupa não é? Que bom que gostou! Irei retribuir sim. Beijinhos

        Excluir
    3. Oi Emilly! Eu adoro peças jeans, além de lindas são super confortáveis. São roupas que não faltam jamais no meu guarda roupa ^-^ Amei o post! Beijos.

      www.meravaidade.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bruna! O jeans é a peça chave do nosso guarda-roupa. Que bom que gostou, beijos

        Excluir
    4. haha, currently am having a denim fever myself..
      New Post on my blog, do drop by soon ,<3
      ✿thefashionflite
      ✿twitter
      ✿Bloglovin
      ✿FaceBook

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. haha, The super versatile is jeans! Kisses <3

        Excluir
    5. Vê querida, e depois diz o que achaste das restantes peças :D
      Tem coisas liiiindas <3

      Get Some Inspiration With My New Post <3
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
    6. Não tem uma peça que eu ame mais que jeans... Vai com tudo né ? Amo muito, um beijo linda

      ResponderExcluir
    7. Como viver sem o jeans? não tem como, realmente é a peça chave e não tem como não amar, combina com tudo sempre! ♥ Parabéns pelo blog, achei lindo aqui. Sucesso!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Jeans é tudo né!? Eu amo, é um super complemento de look. Que bom que gostou,obrigadaaaaa <3 Beijos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo