• CONTATO
  • segunda-feira, 20 de julho de 2015

    Tendência: Sweater Cropped | Suéter Cropped

    Tá frio, mas você não dispensa a vontade de usar cropped? Te apresento o suéter cropped! Apesar de serem mais comuns em épocas mais quentes,os croppeds também ganham destaque nas temporadas mais frias. Muitas gringas andam usando a algum tempo e a peça só chegou mesmo no Brasil agora no Inverno. O Suéter Cropped veio direto das décadas de 80 e 90, e cai super bem com calças de cintura alta. A diferença entre o suéter cropped e o cropped tradicional é que ele aposta em mangas mais longas e são confeccionados com tecidos mais quentinhos, que é essencial nos dias mais frios.
    Nada melhor que peças cintura alta como saias longas,calças pantalona ou skinny para compor o look com suéter cropped. Separei algumas inspirações, espiem: 


                                                 Eu amei o sweater cropped! E você o que achou? 
                                                                                    Beijos 



    20 comentários:

    1. Amei seu post Emilly! Mas infelizmente por eu ser um pouco acima do peso, não acho que fica legal em mim =(
      Mas gostei das dicas, quem sabe um dia eu me arrisco rsrsrs... Beijokas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Luciana <3 ! Que bom que gostou. Ahhh que pena :( haha Ok,Beijokaaaas com muito a-m-o-r pra você.

        Excluir
    2. Eu adoro, acho lindo! Mas meu peso atual não me permite usar, rs. Bjs

      http://www.mayaravieira.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Bem legal essa tendência,pena que meu corpinho não combina,kkkk bjus

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Danny! Nossa as meninas têm reclamado muito disso :( :'( Mas não importa vocês todas são lindas do jeitinho que são <3 Beijos

        Excluir
    4. Muito obrigado querida :D

      Adoro ver este género de camisolas. Dão um ar bem descontraído :D


      TREND ALLERT ON BLOG <3
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel! Por nada, também amo eu acho lindo :) Beijos

        Excluir
    5. Nice Inspirations

      FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
      http://rimanerenellamemoria.blogspot.de
      Gewinne ein hochwertiges Beauty Masken Set im Wert von 134€ auf meinen Blog.
      Win a high-quality beauty masks set value of 134 € on my blog.

      ResponderExcluir
    6. Eu acho lindo! É uma ótima dica para os dias mais frios que estamos tendo (:

      www.meravaidade.com

      ResponderExcluir
    7. Obrigado minha linda <3
      Sem dúvida que é um grande avanço. Hoje em dia já somos mais livres de usar o que queremos mesmo que ainda haja muita gente que olha de lado. O importante é que sejamos felizes e que nunca ninguém mande nos nossos gostos!

      Querida, tenho de te avisar que quando abro o teu blog aparece um aviso de virus :(

      NEW POST: ENJOY ESPINHO
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel! Nossa irei ver o que é. Obrigada

        Excluir
    8. lovely blog :) kisses:)

      http://www.itsmetijana.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    9. Liindo esse cropped ♥ Eu amo *-* Fofo seu blog flor
      Beijoos
      www.looksecuriosidades.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Fernanda! Também amei ♥♥ Obrigada gatinhaaa, beijos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo