• CONTATO
  • sábado, 4 de julho de 2015

    Yellow Boots

    Amo falar sobre tendências e hoje o destaque é uma nada feminina,mas que já está fazendo a cabeça das fashionistas a um tempo, são as yellow boots, trazida dos anos 90 pra ser tendência na atualidade. As Yellow Boots foram criadas especialmente para os lenhadores por ser impermeável em New England e eram chamadas de Timberlander. Rústica, tratorada e masculina, a timberland boot  é a grande sensação para as garotas que estão apostando em um visual mais despojado e menos menininha. As Yellow Boots são a queridinha dos famosos, Rihanna por exemplo, não deixar de lado ao conforto e o estilo que a bota traz. Aqui no Brasil a moda ainda não é tanta, mas nos EUA elas bombam! 

    E vocês usariam? O que acham?
    Beijos

    12 comentários:

    1. Adoro ver este género de botas. Ficam fabulosas nos looks :D

      http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel! Também amo,são super despojadas e complementam bem o look. ;)

        Excluir
    2. Super Lindas, poém não combinam cmg haha :C

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Melissa! A tendência é mais gringa naão é? kkk Bjs

        Excluir
    3. Oh minha querida!!! Muito lisonjeado que fiquei com as tuas palavras! Sem dúvida que aquela camisola de malha em degrade está debaixo do meu olho. Só espero conseguir achá-la em loja o que, sinceramente, não me acredito muito -.-

      Continuo a adorar o teu blog <3

      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Miguel ♥ Muito sucesso pra você

        Excluir
    4. são lindas com certeza eu usaria : )

      http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Não sou nada fã desse estilo de bota.

      Isabel Sá
      http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Isa! Haha cada um com seus gostos,pra uns essa moda não pega mesmo kk. Beijos linda

        Excluir
    6. Eu acho esse estilo de bota, bonito estou querendo uma
      http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Acho elas lindas! Bem descolada, beijos

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo