• CONTATO
  • quarta-feira, 15 de julho de 2015

    Zaxy aposta em coleções cheias de estilo!

    Se tem uma marca que eu amo de paixão falar aqui no Blog é sobre a Zaxy! A marca esta sempre inovando em suas coleções, que apostam em muito estilo. A Zaxy nestes últimos meses trouxe para nos varias sandálias e sapatilhas lindas, e eu claro não poderia deixar de mostrar aqui no Blog e indicar uma loja maravilhosa que é parceira do Blog. Sao diversos modelos entre eles uma Sandalia Gladiadora em 5 cores lindas. Espiem as fotos que eu separei: 

    Para começar eu escolhi a Sandalia Gladiadora Intense Flash! Ela é bem linda e apesar de estar super em alta esta disponivel em 5 cores: nude c/rosa, azul, verde, nude e preta. 

    Se voce ama gatinho se prepara pra ver que fofura a Zaxy Cat! Ela tambem esta disponivel em 5 cores: cinza, rosa, nude, azul e preta.

    Essa aqui é a Intense Flash 2 haha! Ela é super confortavel, e esse modelinho com fivelinha na frente? E ai qual cor voce prefere: preta,nude, amarela, azul ou vermelha?

    Gostou de alguma Zaxy que mostrei? Quer reservar a sua? Corre pra LULUZINHA CALÇADOS! A loja tem esses e varios outros modelos lindos pra voce garantir. Aqui as Redes Sociais da loja pra voce ficar ligadinha nas novidades:

    Instagram: @luluzinhacalcados
    Facebook: Luluzinha Calçados
    Loja Mercado livre: Luluzinha Calçados

                                                 Lindas não é? Qual voce mais gostou? Beijos

                                                              


    17 comentários:

    1. Oiiii,
      adorei esta do gatinho,eu quero uma,kkkk
      até pq o preço bem bacana também né
      adoreiii
      http://www.vocechicbonita.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Li! Tambem quero ela pra mim haha, sim o preço é bem bacana! Beijos

        Excluir
    2. Eu adoro a Zaxy, acho mega confortável! Amei essa sapatilha de gatinho, que fofa!
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    3. Não sou muito fã de zaxy, mas a segunda é linda!
      Beijos

      www.brilhoeestilo.com

      ResponderExcluir
    4. A Zaxy realmente tem inovado bastante, pena que machuca meu pé!! rs bjs

      ResponderExcluir
    5. Respostas
      1. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
      2. Oi Telma! Bem lindos hah quero pra mim!

        Excluir
    6. Nunca usei nada da marca mas gostei desses sapatos. Coleção fofa! Bjs

      http://www.mayaravieira.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oi linda passando para te desejar uma maravilhosa semana dizer que você e seu blog estão de parabéns muito lindo beijos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jussara! Aaaaah muito obrigada <3 Fico feliz que goste. Beijos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo