• CONTATO
  • sábado, 29 de agosto de 2015

    Body Chain pretende continuar a ser tendência em 2016!

    Próxima tendência de 2016 o Body Chain ou melhor traduzindo Corrente de corpo, vai bombar novamente! O acessório é um tipo de colar, mas que é cruzado nas costas e na barriga. Essa inspiração veio diretamente da índia e foi adaptada as passarelas por estilistas como Givendchy e Alexander Wang. Várias famosas já apostaram no acessório, tornando-o mais popular, como Vanessa Hudgens, Beyoncé, Miley Cyrus, Rihanna e Jennifer Lopez. A tendência pegou tão bem, que não bombou só nas composições do dia a dia, mas também nos looks de praia. Existem diversos tipos de correntes, como arm chain, hand chain, thigh/leg chain, entre outros! Legal né? Separei algumas inspirações pra vocês :

    Photos By: GypsyLovinLigth

      Eu acho super legal esse acessório, e quero um JÁ ! haha  Você encontra os bodys chains nas lojas de acessórios. Ah e falando em acessório vou indicar a vocês, uma loja m-a-r-a que encontrei essa semana  . É a Liah Chic acessórios e semi jóias, tem cada coisa mais linda que a outra e por um precinho super acessível (Em breve novidades sobre a loja aqui no Blog). Na Liah Chic você encontra Bijuterias, Folheados e Semi jóias que combinam com o seu estilo Chic de ser. Todos os produtos são embalados e entregue com maior cuidado e carinho que merece. Beijos e até mais!








    26 comentários:

    1. Nossa que legal, que vai continuar por que acho um excelente acessório para fotos,bjkas linda

      http://www.garotafucada.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bê! Também acho tão legal, é super estiloso né? Beijos

        Excluir
    2. Obrigado querida! Não poderia concordar mais contigo :D
      O Pinterest é o mundo das inspirações fabulosas :D

      Adoro, adoro ver estes charmes :D

      NEW PERSONAL POST | What’s in my Work Bag
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel, que bom ter você aqui novamente! Acho muito lindos, esses modelos de acessórios. Fico encantada! Beijos

        Excluir
    3. acho lindo! acho que continua sendo tendencia sim, vai de cada um!! é lindooo tenho que investir nisso! hehehe

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também tenho que investir haha! São lindos, beijos

        Excluir
    4. Não conhecia essa tendência ainda, mas achei liindo, principalmente para usar na praia haha!
      Doida pra ver qnd isso pegar!
      Beijos

      http://bazardefoto.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Na praia cai super bem haha! Acho que já vende nas lojas de acessórios. Beijos

        Excluir
    5. Gostei do teu blog, vou passar para minha noiva, ela adora essas tendências em modas!

      Parabéns pelo Blog!

      www.michelfabiano.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Acho que sou a única chata aqui, pior que não curti muito usar esse acessório, é lindo, mas não em mim =(
      http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Monique! Que nada de chata haha, cada um tem um gosto diferente né? Eu mesmo não gosto de algumas tendências. Beijos

        Excluir
    7. Achei bonito esse acessório mas não sei se ficaria legal em mim! rsrs :p
      Bjuss


      changeable-girl.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Maria! haha também gostei, tô doida pra testar como fica em mim kk Beijos

        Excluir
    8. Respostas
      1. Oi Tati, quero também haha <3 <3 Beijão sua linda

        Excluir
    9. Nossa, essa moda realmente pegou! Já vi alguns blogs falando disso, pegou mesmo viu! Eu não usaria hahahaha, mas né... Tem gosto pra tudo, e é lindo para fotinhas assim. Beijos!

      www.melninas.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pegou bastante mesmo! Eu já usaria, gostei bastante. Nas fotos fica lindo mesmo, beijos

        Excluir
    10. adorei! acho lindo! Bem estiloso partiucasar.com

      ResponderExcluir
    11. Essa uma das tendências que eu admiro de longe, não sei se tenho coragem de usar mas acho lindo.

      http://www.isadoramonteiro.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho super legal e diferente, quero um pra chamar de MEU já kk Beijão Isa

        Excluir
    12. Oi Emi, é um acessório lindo, mas nunca usei, nem tenho na verdade kkk
      Penso na hora de tomar sol kkk aposto que tem gente que tomará usando elas kkk

      Beijos Mari
      http://caixetacomideias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mari! Acho bem lindo, mas também não tenho haha. Com certeza cai super bem na praia. Beijos

        Excluir
    13. this is one trend even I am crazy about. Cannot have enough of body chains too.
      New Post on my blog, do drop by soon ,<3
      ✿thefashionflite
      ✿twitter
      ✿Bloglovin
      ✿FaceBook

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo