• CONTATO
  • sábado, 15 de agosto de 2015

    Não sai de moda: Destroyed Jeans

    As peças destroyed nunca saem de moda, já faz um tempo que essa trend tem feito a cabeça das fashionistas Coraçõezinhos Rodopiantes! Despojada,confortável e super estilosa dá pra criar looks incríveis. Os jeans destroyeds são encontrados em diversas formas, qualquer um pode usar, independente do seu corpo ou estilo. São diversos modelos (skinny,flare,tradicional),cores (jeans,preto,branco ou até mesmo colorido Arco-Íris Emoticon), e tipos (muito desfiado ou mas simples). Afinal ele é tão simples que dá até mesmo pra fazer em casa, tem muitos e muitos tutoriais no Youtube! Famosas como Gio Ewbank, Kilye e Kendall Jenner são fãs dos jeans detonadinho. Mas, é claro que não e qualquer rasgo, tem que ter ESTILO! Vem ver algumas inspirações: 


                                  E você o que acha? Envergonhado e Feliz Aprova ou não? Positivo, Like, Curtir Emoticon Mão Negativo, Não Curti, Descurtir Emoticon Beijos Beijinho com Coração Emoticon Beijinho com Coração Emoticon 

    32 comentários:

    1. Curto calças rasgadinhas, mais acho que ao ponto da foto é exagero, rs.
      Adorei o blog. Beijo
      www.indomavelbatom.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Natalia! haha pois é, tem o limite, realmente as calças da foto tem um certo exagero kk Beijos

        Excluir
    2. Acho lindo , tenho uma assim mas é menos rasgadinha do que ta na foto rs mas amo ela e já to pensando em compra outra rs Amei a dica liinda <3

      www.semprefeminiina.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ane Caroline, tudo bom? São super lindas né? Eu acho super estilosa e despojada. Amo demais as destroyeds. Beijinhos

        Excluir
    3. Amo essas calças, pena que trabalho em um local mais conservador e não posso usar esse estilo de calça :( porém nos dias livres, eu uso sim :) amei todos os modelos haha quero mais.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá ♥♥ Também amo elas <3 Pois é, no trabalho exige peças mais formais, mas é uma maravilha usar elas no dias livre né? Bem confortável, beijos kkk

        Excluir
    4. Oi Emi, tudo bem?
      Eles além de lindos, não saem da moda mesmo ne?
      Gosto muito, mas com rasgos mais discretos kkk

      Beijos Mari
      http://caixetacomideias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mari, tudo simmmm! O Jeans já é uma peça que todo mundo adora, e com um diversidade de estilos, ai é que não sai de moda mesmo kkk. Ousei na hora das fotos, os rasgos discretos são melhores haha Beijos

        Excluir
    5. - Amo roupa rasgada, calça, blusa, faz muito meu estilo...
      Ameii o post, bjs flor.

      corpo-de-boneca.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Sandra! (: Compõe um estilo bem despojado né? Acho bem estiloso <3 Beijão

        Excluir
    6. Acho esse tipo de calça muito lindo, mas tem que ter uma atenção bem redobrada para usar por ser uma peça muito forte.
      Parabéns pelo blog :D
      Minha Vida Por

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel! :D Simmm, como disse no post: ''Mas, é claro que não e qualquer rasgo, tem que ter ESTILO!'' tem prestar atenção na hora de compor o look, para não ficar uma coisa muito vulgar e exagerada. Beijos e Obrigadaaa!

        Excluir
    7. Verdade de tempos em tempos essa moda volta ne kkk
      Acho muito bacana mas não tenho ainda

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ana Rita! Também não tenho a minha peça destroyed ainda, mas é super fácil de fazer né? Até em casa mesmo. Beijos

        Excluir
    8. Eu amo!! Hoje fui no shopping e comprei mais uma pra minha "coleção" rs Bjs

      http://www.mayaravieira.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mayara ♥ Também AMO <3 Que legal, que você componha muitos looks incríveis com ela haha. Beijinhos amore :)

        Excluir
    9. Tenho calças mas não tão rasgada, apenas nos joelhos, mas estou a pensar em comprar umas assim são lindas!
      Beijinhos

      amor-lavanda.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Rute! Ainda não tenho a minha, mas estou pensando em fazer uma pra mim haha fica bem legal né? Só que sem rasgos tão exagerados kkk Beijão

        Excluir
    10. Esse estilo tem coisas muito exagerado, mas curto usa isso em short com corte pequeno e desfiado.bjs...
      http://espacodividido5.blogspot.com.br/?m=1

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Danielle, tudo bom? Sim, fica super legal nos shorts. Dá pra formar looks maravilhosos <3 Beijos pra você amore :)

        Excluir
    11. Amooooo calças assim!
      acho super estiloso, meu pai odeia quando uso LKDSFJLSFD

      ResponderExcluir
    12. Oiii super aprovo gosto de modelitos despojados!

      ResponderExcluir
    13. Lindosss!!! Queria tanto um mais desfiadinho, deixa qualquer look com estilo.
      www.adrielicorrea.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Obrigado minha linda <3 Fico feliz por teres gostado :D

      Sim, sendo assim e tendo em conta que o interesse é bastante, farei mais posts do género! :D

      Pessoalmente adoro a tendência. Contudo, e de forma a poupar dinheiro, fui eu próprio que personalizei e destruí umas calças em casa :D ADORO :D

      NEW PERSONAL POST | Get to know me better: honesty above all.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel! Também amo tendência, por isso que falo tanto delas aqui no Blog. Uma ótima ideia e fica igualzinho né? Beijos

        Excluir
    15. Ei Emily, acho liiindo destroyed jeans e tava louca com uma calça assim haha até que comprei <3 mas quero outras haha
      Beijos

      http://bazardefoto.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Amarilis! Comprei um short destroyed pra mim essa semana, mas já quero mais haha <3 Beijos

        Excluir
    16. Adoro essas calçaaaas! São tão giras!

      NEW POST: http://filipa-goncalves.blogspot.pt/2015/08/5-essentials-for-fall15

      ResponderExcluir
    17. Que lindass <3333
      http://eaidresch.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo