• CONTATO
  • sábado, 22 de agosto de 2015

    Petite Jolie na Luluzinha Calçados

    Se tem uma coisa que eu amo é sapato Apaixonado, Olhos de Coração Emoticon haha! E hoje, eu estou aqui mais uma vez, pra falar da minha parceira linda que é a Luluzinha Calçados Coração Roxo, Coraçãozinho Roxo Emoticon. Bom, a Luluzinha acho que algumas já conhecem, é uma loja de calçados que vende as marcas: Zaxy,Petite Jolie e Grendene entre algumas outras. São diversos e diversos produtos, tudo mais lindo que o outro. São bolsas e sandálias da Petite Jolie, calçados da Zaxy, enfim é tudo muito maravilhoso! Separei algumas fotos dos produtos da loja, pra vocês conhecerem mais a Luluzinha Calçados Envergonhado e Feliz

    Instagram: @luluzinhacalcados
    Facebook: Luluzinha Calçados
    Loja Mercado livre: Luluzinha Calçados

    Acho lindo tudo da Petite Jolie, principalmente as bolsas! E você, o que mais gostou? Me conta. Beijos



    13 comentários:

    1. Eu gostei mais das sandálias!

      Minha linda, adorei seu blog, viu!?
      Já estou seguindo aqui, no face e no insta!
      Desejo muito sucesso flor!

      bjOO

      Blog Breshopping da Dany
      Facebook
      Instagram
      Twitter
      Google +

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Daniella <3! São maravilhosas né? Fico super feliz que tenha gostado do meu Blog. Muito Obrigadaaaa <3 Sucesso pra você também!!

        Beijos

        Excluir
    2. Ameei muito essas bolsas baú, sempre quis uma desse modelo, mas todas que eu encontro não gosto : Ou são grandes demais, ou as cores não me agradam!
      Gostei muito do seu blog, mas só senti falta de um perfil, tipo apresentação... As suas leitoras querem conhecer você também!

      Beijinhoos :**

      http://diariofemininno.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Layla! Eu amei a satchel <3 Porém, as bolsas baú também são lindas! Irei colocar um perfil simmm. Beijinhos 😘 😘

        Excluir
    3. Obrigado querida!!! Então de que estás à espera? Gostava imenso que participasses. Só tens de tirar uma fto aos produtos que usas colocares no instagram e identificares-me (@mgouveiaa) ou então enviar-me pelo facebook do blog. Ficava super feliz!!!

      Adorei as malas e as sandálias. Não conhecia a marca :D

      NEW POST | Bags With Personality
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel :D! Ok, irei participar haha. São lindas não é? Beijos

        Excluir
    4. Que linda essa nova coleção, luluzinha sempre arrasando
      http://eaidresch.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Luana! Por isso que eu AMO DE PAIXÃO, essa loja <3 <3 Beijos

        Excluir
    5. Adoro a Petite Jolie <3
      Os calçados e as bolsas são lindíssimos e os preços estão ótimos, hein! Adorei!

      Beijos,
      http://estilodeaudrey.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também, principalmente as bolsas! <3 <3 São lindas, beijos

        Excluir
    6. Oi Emilly,
      Adoramoooos o post!
      Ah, e aproveitando, queremos te convidar para participar da terceira edição do nosso concurso de blogs, o We Love Fashion Blogs, o primeiro lugar ganhará uma viagem para Paris!! As inscrições são até o dia 20/09 no www.welovefashionblogs.com.br

      Beijos,
      Equipe Petite Jolie
      www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo