• CONTATO
  • sexta-feira, 4 de setembro de 2015

    As gladiadoras continuarão em alta em 2016!

    O verão 2016 tá chegando, e as tendências para essa estação são as melhores possíveis. Muitas tendências desse ano irão continuar bombando, como é o caso da nossa queridinha gladiadora! Nesta estação, as sandálias irão fazer muito sucesso, pois além de serem mega confortáveis, deixam o look cheio de estilo. Nos últimos tempos as famosas amarrações e tiras viraram uma febre, dominando roupas, moda praia, sapatos, acessórios e outros demais... As gladiadoras são formadas basicamente com um conjunto de tiras e amarrações, que trazem mais charme a sandália! Então um bom investimento nesse verão em termo de calçado, são as fabulosas gladiadoras. Quem já tem a sua lindinha, não precisa esperar o verão chegar não é? Só colocar o seu par e arrasar totalmente por ai! 


    Se você ainda não tem a sua Sandália Gladiadora, mas quer muito uma, eu te indico comprar na Calçados Manu Manu! A loja é ótima, e é parceira aqui do Blog haha, são produtos lindos, você vai se apaixonar. 




    Um super beijão! E você o que acham das gladiadoras? Sim ou Não?



    8 comentários:

    1. Sempre foram de minha preferência, e agora que estão voltando então!!! Daqui há uns dias estarei com a minha ♥_♥ beijos Emi!

      ResponderExcluir
    2. Não gosto muito das gladiadoras que pegam na canela, mas as de salto são lindas! Comprei uma há muutos anos (uns 4 talvez) e tá aqui guardada haha bom saber que elas vão voltar <3
      Beijos

      http://bazardefoto.blogspot.com.br/
      Último post: http://bazardefoto.blogspot.com.br/2015/09/6-on-6-primavera.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Amarilis. Realmente as gladiadoras de salto são bem lindas! Pode separar a sua, pois vai bombar. Eu tenho certeza que você, vai arrasar com ela. Um beijão <3

        Excluir
    3. Muito obrigado querida :D Fico super feliz por teres gostado e espero bem que tenha ajudado.
      Infelizmente já não uso o Tumblr. Prefiro o pinterest :D

      Confesso que esta não é uma tendência que aprecie muito :( Contudo, as tuas inspirações estão ótimas!

      NEW DECORATION POST | Closet Dreams
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Por nada Miguel! Também utilizo o pinterest. Obrigada querido! Um super beijo ;)

        Excluir
    4. Oii Emilly, tudo bem? :)
      Adorei o post, gosto imenso dessas gladiadoras mas não tenho coragem de utilizar.
      Gostei imenso de me poder inspirar aqui, até deu vontade de experimentar a usar ehehe
      Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
      Blog Alexandra's World

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Alexandra! Que bom que gostou querida. Eu tenho coragem de utilizar, porém um modelo mais básico, estou a procura de uma para mim. Muito Obrigada <3 Um super beijo, volte sempre em meu blog.

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo