• CONTATO
  • sábado, 19 de setembro de 2015

    Neste verão invista nas cores!

    Sol, praia, tendências, calor, e muitas cores! Neste verão as cores vibrantes irão estar com tudo, prometendo alegrar bastante seus looks. O vermelho, o amarelo e o azul irão ser os hits desta estação. As cores irão invadir o guarda-roupa das fashionistas, são shorts, vestidos, saias, jardineira e macacões (Que por sinal estão super em alta). Mas é claro que os acessórios não irão ficar de fora dessa, vale investir em colares, brincos, muitas pulseiras, bolsas com cores vibrantes entre diversos outros itens. O neon também vai estar em alta, assim como as estampas coloridas, de frutas, girassóis...Vale apostar!!! Separei inspirações pra vocês, espiem: 



    As bolsas coloridas também entram nessa tendências de cores vibrantes, uma boa dica é investir nos produtos da Petite Jolie, que você pode garantir na Luluzinha Calçados! Essa aqui da foto é a Bolsa Satchel Floral PJ1364, ela é muuuuito linda, o material é maravilhoso e sem falar no espaço que ela tem, dá pra carregar tablet, celular e muito mais. 



                                                           Um super beijo e até mais! 



    12 comentários:

    1. Olá Emilly!
      Para variar ameeei o post, as fotos são tão inspiradoras que já estou com saudades do verão, ainda ele não abalou oficialmente aqui de Portugal! Mas como também gosto tanto do inverno... Aproveita bem o verão querida, olha que é só uma vez por ano, aproveita a praia, o sol, o calor, tudo.
      Podes passar lá no meu blog também? Ficarei muito grata! Beijo ♥
      Blog Alexandra's World

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Alexandra!
        Que bom que gostou, fico muito feliz. Quero que o verão chegue já, irei aproveitar bastante com todas essas tendências maravilhosas. Claro, irei passar em teu blog, um super beijo!

        Excluir
    2. Oi Emilly!
      Adoro tudo o que é colorido! É um charme haha
      E das cores que vc citou que serão tendência, o azul é o meu preferido
      Beijos

      http://bazardefoto.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Amarilis!
        Também amo, dá uma vida ao look, ao ambiente.
        Sério, o azul também é o meu preferido, amor a cor <3
        Beijão amore.

        Excluir
    3. Estou super ansiosaaaa por esse verão!!!!
      Amo coresss, e amei essas fotos de inspirações que você nos trouxe :)

      Keep Calm Girls
      Insta do blog

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Isabela! Eu também estou super ansiosa para o verão, é uma estação maravilhosa pra mim, principalmente por causa das tendências haha.
        Cores dão mais vida ao look, ao ambiente, que bom que gostou das inspirações. Um beijo

        Excluir
    4. O início das aulas combina sempre com roupa nova para causar algum impacto :D

      Aqui em PT é Outono e estamos a caminha para o Inverno. Mas, sem dúvida, que o verão pede cor! Otimas inspirações :D

      NEW BRANDING POST | What’s your favourite fragrance?
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel! Sim, é sempre bom causar um impacto na volta as áulas.

        Sim, amo verão e as cores irão estar comigo na estação. Obrigada

        Excluir
    5. Oi Emily! Me encanteeei pelo seu post. Muito lindo, as fotos estão maravilhosas. Bem foto de tumblr ahhahaha. As cores estão realmente super em alta. Amei seu blog!

      Beijos!

      www.melninas.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mel! Que bom que amou sua linda <3 As fotos são do meu tumblr haha, um beijo

        Excluir
    6. Olá...
      Gostei do post, e da última bolsa....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Jaque! Que bom que gostou, a última bolsa é minha. Também achei super linda. Até mais

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo