• CONTATO
  • sexta-feira, 11 de setembro de 2015

    Peça tendência do momento: Jardineira Jeans!

    Não é de hoje que tenho falado sobre a popularidade que o jeans tem tido, mas hoje estou aqui para falar de uma única peça em si, que por sinal é super linda e tá bem em alta, ela é a famosa Jardineira Jeans! Nas últimas semanas olhei catálogos de lojas de roupas e vi que realmente cada vez mais o jeans fica mais famoso e vai estar super em alta em 2016. As jardineiras jeans são umas das peças que compõem o ''espaço do jeans'', elas fizeram sucesso nos anos 90 e não pararam mais, super confortáveis e  fáceis de usar, as jardineiras garantem liberdade ao look (O que ideal para a primavera/verão), Além disso, são super versáteis e podem ser adaptadas a várias ocasiões. Na hora de montar um look, vale investir em peças bem mais coloridas e com diversas estampas, o que é a cara do verão. Separei umas inspirações pra vocês: 





    Dá pra criar looks bem legais com as jardineiras. É uma ótima dica investir nos croppeds, fica lindo. Mas, agora quero saber de vocês: O que acham das jardineiras? Sim ou não?                                                   Super beijo amores, até mais!






    8 comentários:

    1. Lindas, adoro jardineira! ♥♥
      Tenho duas ou três..

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também acho super lindas, ainda não tenho :( Mas quero comprar uma pra mim JÁ! Beijão Luana <3

        Excluir
    2. Jardineiras são lindas! E elas sempre saem e voltam de moda... Dá pra comprar e usar muitas vezes
      Beijos

      http://bazardefoto.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Amarilis! Pois é, por isso que amo de montão as jardineiras além de serem lindas são versáteis e estilosas. Irei comprar um pra mim <3 Beijão

        Excluir
    3. Muito, muito obrigado minha querida :D
      é incrível sim!!

      Adoro esta tendência tanto em Homem como em Mulher. Fica um charme :D

      NEW WISH POST | What do you think of these purchases?
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Por nada! A tendência fica legal tanto em homem como em mulher, eu adoro. Fica show. Beijos

        Excluir
    4. Sou apaixonada por jardineira e macacão jeans estou namorando eles para comprar, mas ta difícil hehe.
      http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Monique! Também estou a procura haha, mas irei procurar e procurar um pra mim, beijos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo