• CONTATO
  • sábado, 26 de setembro de 2015

    Queridinho das Fashionistas: Tênis Branco!

    Queridinho das fashionistas o tênis branco é tendência! Além de ser super versátil, o tênis em geral passa estilo e conforto ao look, mas claro tem que saber combinar. A tendência voltou diretamente dos anos 90, e é sucesso desde os looks mais básicos e casuais até os mais elaborados. O tênis branco é a peça coringa que você precisar ter, pois além de ser mega confortável a cor da um toque de sofisticação. Dá pra usar com calça, vestido, saia, short e até com looks mais de trabalho, basta elaborar uma combinação mais formal! São diversos tipos de tênis para você apostar, mas a dica essencial é procurar o que faz mais o seu estilo. Trouxe algumas inspirações para vocês, vamos lá: 




    Um super beijo para todos vocês e até mais! Ah e me contem nos comentários o que acham.




    14 comentários:

    1. Oi, Emilly, ameeei o post. Quando eu vi ''Tênis branco'' no meu feed do blogger, precisei clicar. Eu estou xonis com esse tênis branco da Adidas, e tipo preciso de um assim urgeeeente! Adorei o seu post, parabéns ;D

      Keep Calm Girls
      Insta do blog

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Isaaaa! haha, também estou in love por esses da Adidas, são muito lindos. Também preciso de um. Obrigada sua linda, beijos

        Excluir
    2. Tênis brancos são lindos! Quero um!
      Beijos

      http://bazardefoto.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Amarilis! <3 Realmente são lindos, e eu também quero um
        Beijos

        Excluir
    3. Tênis brancos são lindos, mas o all star branco é melhor <3

      http://garota-in-decisa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jessica! Sim são lindos <3 Eu gosto tanto do All Star como dos tênis Adidas. Beijos

        Excluir
    4. Muito obrigado minha querida. Fico sempre muito feliz com a tua opinião e com os teus comentários <3 és uma querida!!!

      Muito amor pelo ténis! Queria tanto uns com aquela parte em dourado +.+

      NEW TIPS POST | Study and get good results
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Oi! Por nada, você também um querido. Em relação ao tênis também fiquei encantada por o que tem os detalhes dourado, muito lindo mesmo +.+. Um beijo

        Excluir
    5. Eu também amo tênis branco, está super na moda mesmo! Bjs

      http://www.mayaravieira.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Estou louc apara adquirir um!! Amei o post!
      http://blogvielamoderna.com/ Beijos!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ellen! Também estou louca para aderir o meu <3 Beijos e obrigada

        Excluir
    7. Olá...
      Acho que alguns looks, fica legal, e despojado...
      Mas não sei se usaria, pois não combina muito com o meu estilo, mesmo assim..
      Adorei o post...
      Seguindo para não perder as novidades...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi!
        Sim, fica bem legal. Já eu usaria, acho lindos e quero um desses já <3 <3 #InLove Que bom que vai ficar ligadinha, um beijão e até mais

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo