• CONTATO
  • sábado, 24 de outubro de 2015

    Acessório do Verão 2016: Óculos!

    No verão os óculos de sol são indispensáveis! Além de protegerem os nossos olhos contra os raios UV, os óculos de sol são super estilosos e complementam bem o look. Verão 2016 está cada vez mais se aproximando e as tendências em óculos de sol estão chegando com toda força. Os preferidos para a estação são óculos com lentes espelhadas. (Os que eu mais amo). A tendência dos óculos espelhados veio pra ficar e cada vez mais se inova, as lentes espelhadas se variam entre diversas cores e modelos (Amarelo, verde, rosa, azul, vermelho e até prata). Separei inspirações dos modelos que serão trend na estação, olhem: 


    Eu sou completamente apaixonada por óculos, e claro que não iria deixar de usar este acessório no Verão 2016!  E vocês o que acharam? Gostam de usar? Deixem suas opiniões nos comentários. Beijão amores <3 

    6 comentários:

    1. Adorei as inspirações. Não sei o motivo, mas não consigo usar óculos. Mas acho lindo ;)
      Já estou seguindo o seu blog e curti a página no face ;)
      Beijos,

      www.blogdahida.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Hidaiana! Que bom que gostou das inspirações <3 Poxa, que pena que não consegue usar :( Já eu sou louca por óculos, principalmente os espelhados, acho lindo <3 Que bom que está seguindo e curtiu a FanPage, muito obrigada ;) Beijos

        Excluir
    2. Um óculos mais lindo que o outro, preciso de todos
      https://utopiasdegarotaa.blogspot.com/
      beijos

      ResponderExcluir
    3. Sou muito apaixonada por oculos e são muito lindos!
      http://blogbelodeamarelo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Somos duas então, amo óculos. São lindos não é? Beijão

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo