• CONTATO
  • terça-feira, 17 de novembro de 2015

    É tendência: Sandália Plataforma de Salto Grosso!

    Tendência forte entre as mulheres, o modelo da Sandália Plataforma de Salto grosso bombou nas décadas de 30 e 70, e agora está de volta! Peça chave na hora de montar um look com bastante estilo, cheio de atitude, confortável e que valorize bem a silhueta. A sandália plataforma de salto grosso está super em alta e pretende bombar ainda mais, já que traz um ar poderoso ao look de qualquer mulher. O salto é grosso e alto, porém não deixa de trazer muito conforto. O modelo da sandália é ousado, e é capaz de transformar produções básicas em looks cheio de atitude. Ah, e o bom deste salto mais grosso é que ele deixa a postura mais ereta transmitindo firmeza ao caminhar. Incrível não é? Separei inspirações de várias Sandálias de salto grosso de diversos estilos, espiem:


    Algumas dessas sandálias da foto são da Calçados Manu Manu! A loja é incrível, tem produtos de qualidade e muito conforto para você. Para conferir tudinho da loja? CLICA AQUI

    Eu amei esse modelo de sandália, acho super estilosa, traz um ar luxuoso ao look! E vocês meus amores o que acharam? Me conte nos comenatários! Beijos          




    2 comentários:

    1. Muito obrigado querida :D Realmente tem peças fabulosas!

      Adoro a tendência!!!! Super charmosas as sandálias :D

      NEW GET THE LOOK POST | Shades of Brown
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, amei a loja! Incrível.
        Também adoro a tendência, acho bem estilosa... valoriza bem o look. :) Beijos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo