• CONTATO
  • sábado, 21 de novembro de 2015

    Penteado da Vez: Tranças!

    Ela está nas passarelas, nas capas de TV, no nosso dia a dia e também nos tapetes vermelhos. Sendo um dos penteados mais antigos do mundo, as tranças estão super em alta, e agora com diversas formas e modelos para você usar. As tranças são super versáteis e combinam com tudo, usando o modelo certo a trança pode deixar o look mais romântico ou mais moderno, dependendo do estilo e da vontade da dona do penteado. As tranças estão bombando entre as famosas e fashionistas nas redes sociais. Eu simplesmente amo tranças, então resolvi trazer inspirações de tranças lindas e até mesmo divertidas para todos os comprimentos de cabelos, espiem: 



    Esse aqui é um modelo mais ousado e divertido de trança que está fazendo a cabeça das garotas do Tumblr, confesso que acho legal essa modelo haha! Consiste em duas tranças raiz cada uma em um lado diferente, vejam: 
     

      

    Ah, e as tranças são ótimas dicas para penteados de Final de Ano! E você o que acha deste tipo de penteado? Me conta nos comentários...Beijos <3 





    10 comentários:

    1. Tranças são ótimas para qualquer evento que você vá! Sério mesmo! No casamento do meu primo, eu fui uma das madrinhas e o meu penteado foi uma trança que saia da raiz e prendia um rabo de cavalo cheio de cachos, ficou muito lindo. Se eu tivesse algumas fotos postava. Adorei o post :D Beijinhos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sem dúvidas Stefanie! Nossa, sua trança deveria estar perfeita, deve ter ficado muuuuito linda. Um pena que não tem fotos, gostaria bastante de ver :( Beijão amore.

        Excluir
    2. Olá...
      Uau, que lindas, inspirações...
      Só não curti, as duas tranças separadas...
      Mas mesmo assim, adorei o post e as inspirações....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jaque! Que bom que gostou das inspirações. Esse modelo de trança também varia do estilo da pessoa, eu mesmo já gosto hahaha. Beijos, até mais! <3

        Excluir
    3. Aaaaaaaaau que indas as inspirações.
      São maravilhosas.
      bjkas
      www.garotafucada.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bê, tudo bom? Que bom que gostou das inspirações amore <3 beijos

        Excluir
    4. Eu amo tranças! São boas parta qualquer momento e nesse calor, a gente agradece! Lindas, fáceis e rápidas: é por isso que amo.

      Abraços!

      http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Duda! Toca aqui, somos duas HAHAHA. Sim, tá super calor e uma boa opção são tranças. Beijão e muitos abraços em você <3

        Excluir
    5. Obrigado minha querida :D
      Ainda tens muito caminho pela frente. É uma decisão que tem de ser muito ponderada :D
      Em relação ao ser organizado... Sim, sempre fui e gosto imenso. Sinto um maior controlo sobre tudo :D

      Adorei as inspirações. Faço tranças à minha mãe imensas vezes :D

      NEW OUTFIT POST | Mustard and Tartan
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel, sim ainda há bastante tempo para pensar nisto. :D
        Que bom que gostou das inspirações... As tranças devem ficar lindas em sua mãe :) Beijos e abraços!

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo