• CONTATO
  • quinta-feira, 26 de novembro de 2015

    Tendência: Listras Preto e Branco!

    Tendência forte que veio pra ficar, as listras P&B estão conquistando os looks das fashionistas por todo o mundo. Elas deixam as produções super estilosas e além disso combinam com diferentes ocasiões. Inspiradas nas roupas dos marinheiros as listras são um sucesso e já fazem parte do guarda roupa de celebs nacionais e internacionais. As estampas listradas estão presentes em saias, vestidos, camisetas básicas e em diversas outras peças. E o duo de cores que vai ser tendência (ou melhor já está sendo) é o preto e branco, então separei inspirações desta trend maravilhosa que eu amo, vem comigo: 

     

    Eu gosto bastante das listras, dá pra criar look lindos, porém tem que saber combinar não é? Então meus amores, me contem, vocês gostam de listras? Vale a pena apostar nesta tendência? Beijos e até mais <3 


    2 comentários:

    1. Ahahah lá isso é verdade querida :D

      Eu adoro riscas e, modéstia à parte, creio que me ficam bem :P

      NEW Personal POST | (I Have) Anorexia Nervosa
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel! Eu adoro também, tem um grande versatilidade, e sim elas caem super bem. Beijos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo