• CONTATO
  • sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

    A cor do verão 2016: Rosa Quartz

    O Rosa Quartz é o tom bem clarinho, estilo candy color que promete colorir seu verão. A tendência foi eleita pela Pantone como a cor do verão 2016! A cor é super delicada e perfeita para criar looks bem diferentes, com uma pegada mais lady like ou até ousar e apostar em uma mistura com peças mais modernas. O nome ''quartz'' surgiu da pedra Quartzo Rosa, que segundo seu significado é considerada a pedra do amor, traz confiança e boas energias, limpando todas as negatividades, incrível não é?... Como o Rosa Quartz é um tom clarinho já dá para imaginar vários looks, você pode combinar ele com outros tons mais escuros, dando aquele degradê. Ah, dá também pra apostar em combinações com peças jeans e diversas estampas. E para fechar o look nada melhor que investir sem medo nos acessórios. Mas enfim, trouxe inspirações de várias peças com essa cor, espiem: 




    Essa cor é puro amor, estou apaixonada! Já quero várias peças nesta tonalidade. E vocês o que acharam? Me contem nos comentários. Beijos, abraços, e até mais!

    4 comentários:

    1. Oi, gostei do post, mas o rosa bebe não é minha praia não kkkkkk, não uso muito heheh
      me inscrevi no teu blog, se der se inscreve no meu e comenta
      http://www.aqueladomimimi.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mariana! Hahaha eu já gostei dessa cor, apesar de também não usar muito. Obrigada por se inscrever, irei visitar seu Blog. Beijos

        Excluir
    2. Muito obrigado minha querida :D És sempre uma simpatia nos teus comentários e tenho de agradecer todo o apoio :D

      Realmente é uma cor magnífica! Adoro as inspirações :D

      NEW BOOK REVIEW POST | So What?
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu gostei bastante da cor, que bom que gostou :D Teus comentários são essenciais para meu aprimoramento! Beijos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo