• CONTATO
  • terça-feira, 22 de dezembro de 2015

    Especial Fim de Ano: O que apostar neste Natal?

    Chegou a semana de Natal (aêêê!) e a próxima já será Réveillon, então resolvi trazer no blog algumas inspirações sobre o que apostar neste fim de ano, então vem comigo! O Natal é uma data super especial pois representa o nascimento do menino Jesus, além disso é momento de felicidade, paz, amor, tempo de muitas coisas boas e de estarmos reunidos com a família. Por isso devemos caprichar no look não é mesmo? E claro, não se esquecer, o importante é estar confortável! Porém o look depende muito de onde você vai estar então dá pra usar vestido, jardineira, shorts, calça jeans, enfim TUDO... perfeito para cada ocasião/ambiente. Eu trouxe pra vocês dicas/fotos para vocês se inspirarem e apostarem em looks incríveis neste Natal, ok? Espiem: 

    Os vestidos são ótimas apostas para as festividades de fim de ano, e optar por modelos mais delicados e básicos é uma boa. Você pode investir nos de cores neutras com poucos detalhes ou nos estampadinhos trazendo mais cor para esta data tão importante! 
      
    Outra boa aposta, que sempre está em alta no fim de ano é a renda! Nas fotos abaixo podem ver a presença da renda nos vestidos, porém dá para usar outras peças que tenham ela. A renda que tá fazendo sucesso no momento é o Grippir, com uma textura mais grossa, então pode investir sem medo! 
     

    Dá pra usar os macaquitos e os conjuntinhos, eu acho lindo e é um ótimo investimento! E como falei você pode escolher entre os com as cores mais neutras e os com estampas mais alegres, fica lindo.

    E agora vem ele, o famoso e maravilhoso jeans! No Natal você pode usar calça, short, jardineira, macacão, tudo jeans. Muitos podem pensar que é uma peça tradicional e anão é uma boa para as festas de fim de ano, mas se você fizer uma ótima combinação vai ficar lindo. 
     

    E você, já tem seu look de Natal, ou ainda vai comprar?! Me conta nos comentários, vai ser um prazer te responder. Beijinhos

    4 comentários:

    1. Obrigado minha linda. És sempre de uma educação e de uma simpatia tamanha. Nunca percas essa essência :)
      Adorei as tuas escolhas. Estes outfits com jeans são sempre intemporais :D

      NEW REVIEW POST | Rimmel London: Match Perfection Foundation
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel! Muito obrigada querido. Que bom que gostou fico muito feliz, gosto bastante de outfits que tem o jeans como foco, é uma peça versátil e muito famosa. Beijos

        Excluir
    2. Aqui em casa seremos só em 3 pessoas, meu pai, minha mãe e eu. A família por parte de mãe mora em uma cidade bem longe, e por parte de pai não tem esse costume de se reunir com a gente. Então tipo, o look que vou usar vai ser algo bem simples mesmo, vai ser só a gente... hehe. Mas adorei suas dias! Tem vários looks ai que eu usaria se fosse em alguma festa mesmo!
      Obrigada pela visita no meu blog! Sempre retribuo as visitinhas <3
      Apenas um Hobbie | Lip Gloss que não sai!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Camila, que maravilha ver você por aqui! Ah sim, aqui também. Dá para usar peças que você tem em casa e fazer um look bem legal... Que bom que gostou Cah, muito obrigada! Irei visitar teu blog sempre, ele é muito lindo, beijinhos <3

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo