• CONTATO
  • segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

    Especial Fim de Ano: Vai de branco!

    E chegamos ao último post do Ano! Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha, e mais uma vez é hora de reacender as chamas da vida. É hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste ano incrível e único em nossa vida... Mas então, como estamos chegando no Réveillon, decidi trazer para vocês inspirações de roupas para apostar na virada do ano, afinal é uma ótima proposta inciar 2016 com estilo não é? Hoje decidi mostrar a vocês looks com a cor tradicional do Réveillon, sim, o branco! Por mais que para alguns a cor da roupa não importe o branco acabou se tornando um clássico, então como é uma cor muito usada nesta época, eu achei legal trazer. Vamos lá!  


    Se você quer apostar em um look básico, estiloso e que ao mesmo tempo tenha o branco presente, é legal investir no jeans. Tem várias peças jeans brancas lindas, são shorts, saias, calças, jaquetas... enfim, dá pra criar um look lindo! 

    Bom meus amores, eu fico por aqui! Agradeço todo o carinho e atenção que tiveram neste ano tão incrível... Agradeço as minhas parceiras incríveis, foi um prazer estar juntas com elas este ano. Então, nos vemos em 2016 com muitos posts legais! Beijos <3 


    8 comentários:

    1. Obrigado minha querida! Fico mesmo feliz por saber isso. Depois quero ver o resultado :D
      Adorei as tuas escolhas. O branco é simbolo de paz, portanto nada melhor do que começar 2016 com esse tom :D

      NEW OUTFIT POST | Believe in Yourself, please!
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu amo o branco, é um tom perfeito para começar o ano não é mesmo? E ele já se tornou um clássico. :D Beijos

        Excluir
    2. Adorei o post. Esse ano também optei pelo branco :)
      Amei o blog e já estou seguindo :D
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol! É uma boa optar pelo branco, tenho certeza que vai arrasar. Que bom minha linda, fico feliz <3 Beijos

        Excluir
    3. Lindas inspirações, amei o vestido rodado com a clutch pink.

      Beijos/Xoxo.

      Anete Oliveira
      Blog Coisitas e Coisinhas
      Fan Page Coisitas e Coisinhas
      Instagram

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Anete! Também amei ele, bem delicado <3 Beijos

        Excluir
    4. Muito obriggado minha querida :D
      Já te disse que branco é uma ótima cor p começar um novo ano :D

      NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel! :D Sim, é uma ótima cor, irei apostar nele hoje, hahaha :) Beijos e tenha um Feliz Ano Novo

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo