• CONTATO
  • sábado, 12 de dezembro de 2015

    Trend Hair: Cortes e cores de cabelo 2016!

    Final de ano chegou, e é nessa época que praticamente todo mundo gosta de dar um ''tapa no visual'', o legal é começar o ano novo com muito estilo não é mesmo? A dica de hoje é sobre cabelo... Irei te dar dicas de cores e cortes incríveis de cabelo que irão te deixar ainda mais maravilhosa, vem comigo que te ajudo! CORTES: A tendência vai ser o Long Bob! Um dos grandes focos de cortes para 2016 será transmitir a leveza, porém sem deixar a modernidade de lado. Cortes de cabelos curtos e médios serão destaques. Mas calma, isso  não quer dizer que você terá de abandonar os seus cabelos longos... Dá sim para usar, e se o problema for o calor do verão, os penteados irão te ajudar! CORES: Clareou! O dourado é a cor da vez, e pra te ajudar a dica é fazer a junção deste tom ao outros dois tipos de loiro. Uma apostar legal é investir no bronde hair, perfeito para quem cabelo escuro. O bronde pra quem não conhece, mistura tons de marrom e loiro bem distribuídos em diagonal sobre a cabeça. O resultado é incrível, essa técnica ilumina e dá mais profundidade ao fio.Separei aqui inspirações para quem apostar nas mudanças de cor e corte: 



    Eu acho lindo essas técnicas de cabelo, o resultado fica incrível e é perfeito quando se quer mudar o visual! E vocês o que acham? Me contem nos comentários! Beijos

    9 comentários:

    1. Adorei os cortes de cabelo, o long bob é lindo, estou tentada em cortar meu cabelo de novo, estou tentando deixar crescer mas é difícil viu, faz anos que não deixo ele grandão! Beijos, ótimo post ;)

      Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
      SNAPCHAT: alineeb8

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi! Acho o lindo o long bob, cortei meu cabelo ano passado, desta vez estou tentando deixar crescer mas é bem difícil mesmo hahaha. Estou com saudades do longo <3 Beijos, que bom que gostou.

        Excluir
    2. Eu amo long bob, já aderi esse ano, fica chique e moderno ao mesmo tempo... Beijos
      http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que legal! <3 Eu amei esse estilo de corte, bem despojado... Beijos

        Excluir
    3. Minha querida, mil obrigado pelo carinho. és uma querida :D
      Tens de nos mostrar essa decoração. adorava ver :D

      Ahahah já não gravo para o YT há imenso tempo... Fiquei sem tempo depois de ter começado a trabalhar e, muito sinceramente, o blog dá-me muito mais gozo :D

      Adoro aquele ombre azul. Que máximo!

      NIGHT CARE ROUTINE POST | Can you accept this challenge?
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Por nada, também te agradeço pelo carinho! Irei te mostrar depois as guirlandas que fiz :D Uma pena, gostei bastante dos teus vídeos... Também gosto mais do Blog.

        É uma máximo o ombré azul não é? Bem ousado, eu amei!

        Excluir
    4. Amo cortes de cabelo assim, eu já fiz no meu como estou na foto de perfil, bem curtinho porém ondulado e ameeeii senti que combinou super comigo e agora ele já está nas costas, olha que não tem nem 3 meses direito. Amei os cortes e com certeza vou caprichar ano que vem.
      Adorei o blog. Da uma visitinha no meu também e se gostar se inscreve. Beijos linda!
      http://armariodocanto.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol! Nossa seu cabelo cresce muito rápido :o :D. Ebaaa, que bom que vai apostar nas dicas. Irei vistar o seu blog sem dúvidas, obrigada minha linda, beijos!

        Excluir
    5. Que afro lindo o daquele menina ali ♥ também gosto do primeiro corte bem feminino e moderno.

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo