• CONTATO
  • quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

    Acessório do Verão: Coroa de Flores!

    Elas bombaram em 2014, continuaram firme como tendência em 2015 e prometem ser sucesso no verão 2016! A afirmação de que as coroas de flores continuarão em alta nesta estação surgiu depois que Kendall Jenner e outras modelos usaram no desfile da Versace modelos fininhos de coroas com flores delicadas que se tornaram um sucesso no Instagram! As coroas de flores surgiram no final da década de 60, e eram usadas pelas garotas de estilo hippie em festivais. Super a cara do verão, elas possuem uma grande diversidade de modelos e tamanhos diferentes,e podem ser usadas em várias ocasiões, principalmente Carnaval! Elas pegaram tão bem que já se tornaram acessório coringa das noivas. O legal é que dá para você produzi-las sozinha, mas se você prefere algo bem mais rápido dá para comprar em lojas de acessórios pela internet ou até mesmo na sua cidade. Pode apostar que fica lindo neste verão, vem conferir as inspirações:



    As coroas de flores são lindas e eu AMO, eu acho que tem tudo para ser tendência mais um vez! Quero saber de vocês: O que acham das Coroas de Flores? É uma boa ser tendência novamente? Me contem tudo, beijos! 

    5 comentários:

    1. Joguei a minha fora quando me mudei de cidade, preciso comprar outra :)
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A minha também foi jogada fora, mas também já estava velhinha, vou ver se crio uma eu mesma pra mim (vou tentar HAHAHA). :) Beijos

        Excluir
    2. Adoro coroas de flores! Tenho de arranjar uma para arrasar neste verão :) gostei muito do teu blogue!!

      10metrosdouniverso.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Oi Olivia! Desculpa a demora em responder meu amor, estav sumida. Que bom que gostou, fico feliz, beijinhos.

      ResponderExcluir
    4. Olá...
      Acho, super lindo, para tirar foto, dá um toque a mais nas fotos...
      Adorei ver as inspirações...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo