• CONTATO
  • domingo, 17 de janeiro de 2016

    Aposta do verão: Vá de Espadrille!

    Já falei delas várias as vezes aqui no Blog, e volto a falar novamente! As Espadrilles continuam sendo tendência, e desta vez irão dominar o seu verão. Elas passam conforto e estilo e este é o motivo deste calçado incrível ser tendência repentinamente. As espadrilles são classificadas em duas versões: As com salto (Para produções que pedem mais charme) e as sem salto (Perfeitas para ocasiões mais leves, como um passeio com as amigas). Elas são mega versáteis e combinam com tudo, dá para usar com shorts, saias, vestidos, calças e tudo mais, afinal o legal dela é isso! Super a cara do verão, os modelos vem se inovando com o tempo, com diferentes texturas, modelos e amarrações. Nesta estação as estampas florais, listradas, praianas e com poás ganham destaque especial nas espadrilles, sendo assim podemos investir sem medo no mix de estampas e nas cores alegres. Trouxe inspirações bem legais, espiem:
                               
     

    Eu amo Espadrilles, acho que é o calçado perfeito para se usar quando se deseja ter conforto o estilo. Por isso já garanti a minha, e você também pode garantir a sua na Manu Manu Calçados, para comprar e ver os diversos lindos modelos basta acessar: www.calcadosmanumanu.com. Agora quero saber de vocês! O que acham das Espadrilles, vale apostar? Me contem! Beijos e até mais... 

    13 comentários:

    1. lindas. ta rolando um sorteio de um layout lá no blog.
      www.blogandocomthamires.com.br

      ResponderExcluir
    2. Amo espadrilles, principalmente as de salto. Quero usar muito nesse verão hehehe
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol <3 Acho lindas, confortáveis (apesar do salto :D) e super estilosas. Beijos linda

        Excluir
    3. Espadriles são um amorrrr! Melhor aposta pra esse verão hahahaha
      Beijos Gabi
      https://blogbygabi.wordpress.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gabi! Sem dúvidas, tenho a minha e sou completamente apaixonada <3 Beijinhos

        Excluir
    4. Obrigado querida :D
      Certamente trarei e farei mais DIY porque adooooro :D

      Tenho vários modelos de alpercatas e adoro usar no verão. dão um jeito incrível :D

      NEW REVIEW POST | Sustent’Habil: Sustainable Cosmetics
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho um modelo super confortável e estiloso para se usar no verão! Beijos Miguel :D

        Excluir
    5. Amo esse tipo de sapato, principalmente os modelos com salto *-*
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
    6. Olá...
      Esse tipo de sapato, é lindo, ainda mais com saias e vestidos longos...
      Adorei o blog, post e inspirações, te seguindo, para não perder as novidades...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá! Fica perfeito com saias e vestidos <3 Obrigada e até mais, beijos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo