• CONTATO
  • domingo, 10 de janeiro de 2016

    Penteado da Vez: Half Bun!

    Sucesso no verão Europeu, o novo penteado tendência do momento surgiu na cabeça das gringas antenadas e já está sendo sucesso aqui no Brasil. O penteado Half Bun (nome como é chamado no velho continente) é super leve, bem fácil de fazer e tem estilo, perfeito não é? Praticidade, facilidade e leveza! Devido a esses detalhes o penteado pode te salvar nos dias de ''bad hair day'', e o legal é que dá para adaptá-lo a diversas ocasiões, desde as informais até as mais formais. Cai bem em qualquer comprimento de cabelo, então, seja longo ou curto você pode usar. O Half Bun aposta em um meio coque básico bem despojado, desconstruído que pode ser tanto alto como baixo. O penteado é fácil e ótimo para curtir o verão! 
     

    O penteado caiu tão bem que os homens também estão aderindo. Famosos como Bruno Gagliasso, Zayn Malik, Jared Leto e Harry Styles são um deles!
    Eu gosto bastante do Half Bun, acho um penteado super prático e leve, e claro já estou aderindo. Mas agora, quero saber de vocês, o que acham? Vale apostar? Me contem nos comentários!

    11 comentários:

    1. Ler os teus comentários é como receber uma lufada de ar fresco incrível! Obrigado de coração :D
      Pessoalmente adoro ver e estou a deixar o meu cabelo crescer precisamente para conseguir adaptar :D

      NEW TIPS POST | Agenda Parfois: Make It Happen Now
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel, digo o mesmo mesmo para ti! :D
        Acho tão estiloso essa nova técnica de hairstyle, super te apoio em deixar o teu cabelo crescer para apostar no Half Bun, acho super legal! Beijos

        Excluir
    2. Adoro este penteado, rápido, fácil e perfeito para o verão :) Gostei imenso desta tendência e tenho de concordar, que fica bem tanto em mulheres, como em homens.
      Imensas celebridades aderiram a este estilo e ficaram muito bem! :)
      Gosto muito de ver este penteado em cabelos curtos, fica super giro!
      Beijinho*

      Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
      http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Rita! Também adoro, já estou usando e amando. É um penteado bem versátil, dá para adpatá-lo a diferentes ocasiões e sim fica legal tanto em homem como em mulher. É lindo em cabelo curto <3 Muito obrigada, estou indo agora mesmo em teu blog. Beijos <3

        Excluir
    3. Eu acho esse penteado muito estiloso! Dá um toque despojado, como quem diz "acordei amarrei e sai de casa" hahahaha
      Não acho tãoooo bonito em cabelo grande, mas, o bom disso é quem tem estilo pode tudo. =D =D

      Beijos, Chris Pereira
      http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Chris! hahaha o legal deste penteado é isso. Eu adorei a proposta e já estou usando. :D Beijos

        Excluir
    4. Respostas
      1. Oi Camila! Acho lindo também, muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado, beijos <3

        Excluir
    5. Sou apaixonada por esse penteado, e vivo usando apesar do meu cabelo ser cacheado!
      Ah, queria te dar os parabéns, por só ter 13 anos e escrever tão bem! Menina, se você continuar assim, treinando vai longe hein!

      Beijoo :*
      http://diariofemininno.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também Layla, ele é prático e lindo né?
        Muito obrigada mesmo <3 Mil beijos

        Excluir
    6. Sou fã desse penteado! Super rápido, prático, ótimo para os dias mais quentes.

      www.blogstilloecharme.com

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo