• CONTATO
  • quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

    Summer Trend: Biquínis Top Halter!

    Chegamos a primeira tendência do Ano... O verão está chegando e a nós só pensamos em nos refrescar nas praias e piscinas, e junto com a estação vem surgindo as tendências de biquínis que já começaram a aparecer, hoje trago um modelo lindo que está fazendo um grande sucesso com as gringas, e que já tá bombando aqui, é o Biquíni Top Halter! Ele aposta em um modelos frente única que cobre todo o colo e deixa as costas de fora. Tem uma modelagem cropped, uma peça que está sendo bem popular aqui no Brasil e que está mudando e evoluindo em suas versões, como agora que já virou um modelo lindo de biquíni para arrasar neste verão. O bom deste modelo é que te deixa livre para optar sobre a parte de baixo, ou você usa ele estilo hot pants ou usa algo menor. Eu me apaixonei por essa summer trend, e já garanto que vai ser sucesso. Vamos as inspirações? 



    Lembrando que neste verão os biquínis kiini e 3D também serão tendência. Beijos e até mais meus amores <3 


    Me acompanhem nas redes sociais: 

    Facebook - Instagram - Twitter - Snapchat: emilly_rsanttos

    10 comentários:

    1. Cada biquine lindo né ? amei todos ! - mil beijos maite

      https://maiteaissa.wordpress.com/ - se puder dar uma passadinha para conhecer, ficarei muito agradecida !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Maitê! Sim, achei lindos, amei esse novo modelo <3 Beijos e abraços

        Excluir
    2. Respostas
      1. Oi Cami! Tudo bem? Também acho lindo, tenho certeza que vai bombar <3 Beijos amore

        Excluir
    3. Quando fui a praia agora vi muita gente usando esse tipo de biquíni, achei muito lindo.

      Um beijo!
      lacerejinha.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi! <3 Eu achei muito lindo mesmo, não sei se é pelo fato de achar croppeds lindos. Mas caiu muito bem esse modelo. :D Beijos

        Excluir
    4. Olá...
      Acho legal, adorei as inspirações e os post...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo