• CONTATO
  • sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

    Volta às aulas com estilo: Mochilas 2016!

    Feliz Ano Novo! Muito amor, paz, união, sucesso, e que seu 2016 seja repleto apenas de coisas boas,e não se esqueça: Amor, gentileza,carinho são tendências que nunca irão sair de moda. Então, vamos iniciar 2016 com post no Blog, para começar eu decidi trazer modelos de mochilas.- Mas já? Sim! Depois do Réveillon tem o inicio das aulas, e nada melhor que iniciar o ano letivo com muito estilo! - A bolsa/mochila é um acessório indispensável tanto no meio escolar como em nosso dia-a-dia. Ela é versátil, estilosa, muito útil, perfeita para carregar tudo que precisamos. Separei inspirações de mochilas lindas, dicas de lojas super confiáveis, e tá super legal! Vamos conferir? Vem comigo: 


    Quer comprar esta bolsa? Clica na foto! 
                                                         Mochila Tryon Play Ful | Mochila Adidas Power 2  


                                                       Bolsa Mochila Jeans SeaniteBolsa Mochila Seanite Color 


     

    Quer comprar esta bolsa? Clica aqui!
    Mochila Feminina Adidas Neo Base ROSA | AMARELA

    Gostou das inspirações? Se tiver qualquer dúvida sobre alguma mochila deste post ou quiser que eu mostre mais modelos, pode falar comigo através das redes sociais: 

     Facebook | FanPage | SnapChat: emilly_rsanttos | Direct no Instagram 

    Super beijo e até mais! <3 

    2 comentários:

    1. Que saudadinha da época que eu usava mochila <3 haha se ainda usasse, iria nas galaxys da vans com certeza :D

      Rosto de Neve

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Suelen! <3 As da Vans estão super lindas, também apostaria nelas se não tivesse as minhas :P Fico super feliz com sua visitinha Suelen, beijão :D

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo