• CONTATO
  • sábado, 27 de fevereiro de 2016

    Saindo do básico: Mix de Acessórios

    Sabe aquele look básico e super confortável que você ama usar, mas a ocasião que você vai pede algo mais elegante? Então, você pode transformá-lo rapidamente em uma produção incrível, investindo no mix de acessórios! Sim, incluir diferentes modelos de acessórios (Até mesmo os mais básicos) pode te garantir um look cheio de estilo. Se você prefere acessórios mais delicados, dá pra fazer um mix lindo do mesmo jeito, o legal é saber combinar adequadamente, trazendo assim um resultado perfeito. Mas para você que quer ousar no look a aposta é investir nos maxi acessórios, seja no pescoço, nos pulsos, nos dedos o importante é ter estilo, separei inspirações super legais que irão salvar seu look básico, vem ver:

    Eu amo acessórios, e garanto que é uma ótima aposta para transformar aquela produção básica em um look poderoso. Então, pra salvar o look vai de Mix de Acessórios. Beijos meus amores! ❤

    6 comentários:

    1. Eu tenho poucos acessórios, mas confesso que acho lindo demais e preciso comprar mais! Adorei a dica. Beijos!
      http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Daiane! Também tenho poucos acessórios, é sempre bom ter mais, para salvar aquele look básico com um mix né? Que bom que gostou minha linda, beijos.

        Excluir
    2. Olá querida :D
      Fico feliz por teres voltado. Confesso que já tinha saudades :)

      Não saio de casa sem os meus acessórios. Já fazem parte do meu dia-a-dia e representam muito aquilo que sou. Muita gente olha de lado mas eu não me importo nada :D

      Pois... Aí no BR não há :(

      NEW DIY POST | Wall Inspired by Tumblr
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Miguel! :)
        Também estava com saudades de ver teus posts maravilhosos.

        Os acessórios são ótimos complementos, vai bem com tudo e combina com todos, acho lindo. :D Beijos e Abraços querido!

        Excluir
    3. Olá...
      Algumas, combinações, acho legal, mas não sei se usaria, pois sou bem básica...
      Mesmo, assim, adorei o post e inspirações....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jaque!
        Eu acho legal, tem umas combinações que realmente são exageradas, mas criar um mix com peças delicadas também dá super certo :)

        Beijos <3

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo