• CONTATO
  • sábado, 19 de março de 2016

    Front Button Skirt / Saias com botões frontais

    Modelo clássico da década de 70, ela está de volta! A Front Button Skirt, ou melhor, Saia com botões frontais já conquistou o coração de muitas fashionistas pelo mundo. Super versáteis, elas juntam um pouco do retrô com o boho, complementando e transformando vários looks! São diversos modelos de saias, todas muito lindas que podem ser encontradas em variadas versões cada vez mais estilosas, se destacando no jeans, no couro e na camurça (Que por sinal estão super em alta). As saias com botões frontais apostam em um recorte com formato A, onde na parte da cintura são mais justinhas e na parte da barra mais soltinhas, ajudando assim a modelar a silhueta. Perfeita, não é? Ah, e a ideia dos botões frontais é chamar a atenção para o meio, tirando assim o foco das laterais. Elegante e super confortável essa saia é  l-i-n-d-a  e tá bombando! Vem conferir as inspirações que trouxe: 
     

    Para mim sem dúvidas essa saia é muito amor <3 Já quero a minha, amo a mistura que ela aposta do boho com o retrô! Beijinhos

    10 comentários:

    1. Nossa lembro desse tipo de saia quando era da igreja. Engraçado como a mídia volta e colocam esses nomes pra inovar... gostei do penúltimo look ♡ www.meufloral.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jaque! Sim, sempre surge esses nomes não é? hahaha

        Beijinhos

        Excluir
    2. Amoooo... na coleção anterior da c&a tem horrores, e eu acho um charme a moda retro.
      adorei seu post, vou acompanha-la no insta.
      te aguardo no www.nemteconto.net

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amamoooos! Ai, acho tão lindas. Moda retrô é um charme mesmo.
        Que bom que gostou amore, obrigada <3

        Excluir
    3. "mídia volta", não!!! "MODA VOLTA" hehehe ♥ As vezes a saia não tinha aquela qualidade muito boa e deixava um monte de menina pelada :) hahaha, mas em si a saia é muito bonita!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahaha ♥ Sim, ela é muito bonita mesmo!

        Excluir
    4. Sem dúvida, querida :D
      Aliás, tu tens um enorme talento neste meio... E a prova disso são todos os teus posts bem trabalhos, com base de pesquisa. Isso sim, tem muito valor! Continua que eu estarei sempre por perto :D

      NEW TIPS POST | More Cares, Less Taboos
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah Miguel, teus comentários são incríveis, eles passam muita motivação para sempre seguir em frente, obrigada pelo apoio!

        Excluir
    5. São tão giras ! lembro-me de ter umas quando era pequenina :)


      Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir :)

      Visita também o meu , tenho um novo GiveAway a decorrer!

      www.fashioncannibal.blogspot.pt

      beijinhoo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Estão fazendo um sucesso! :) Muito obrigada por seguir, irei vistar com todo carinho.

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo