• CONTATO
  • sábado, 5 de março de 2016

    Outono/Inverno 2016: Camurça

    As estações outono/inverno estão chegando e junto com elas vem resurgindo e surgindo várias tendências incríveis, para complementar os looks das estações. A camurça, tendência outono/inverno novamente, é um tecido leve com um textura macia que transmite um toque de sofisticação ao look, o que faz com que ele já esteja se tornando o desejo das fashionistas pelo mundo! Ela pode estar presentes em diferentes peças complementando o look de uma forma ou de outra, como nos vestidos, calças, shorts, saias, jaquetas, calçados e acessórios como os chapéus. Ela pode também ser usada em outras estações como o verão, isso mesmo, dá pra criar produções leves e super estilosas. A camurça é super estilosa, o que vai fazer você arrasar! Confiram as inspirações:


    O que vocês acham da camurça? Gosto muito, acho lindas todas as produções que a envolvem, é super estilosa. Me contem mais nos comentários, beijos!

    4 comentários:

    1. Que exagero, minha querida. Mas muito obrigado :)
      Pessoalmente é uma tendência que gosto imenso de ver. além disso, na cor camel fica top :D

      NEW GET THE LOOK POST | For Women, With Love
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. HAHAHA Amei as fotos mesmo Miguel, feed incrível!
        Amo a cor Camel, no camurça então, dá super certo. Beijos

        Excluir
    2. Acho super linda!! Tenho uma blusa e uma saia assim, e adoro fazer combinações ficam lindas!
      Tomara que chegue pra ficar! <3

      Beijoo Emy!
      tardedioutono.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Layla! Ah, sério? Deve ficar lindo <3
        Beijões :D

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo