• CONTATO
  • domingo, 10 de abril de 2016

    Outono/Inverno 2016: Bomber Jackets

    Se você quer uma peça estilosa e confortável para complementar seus looks de outono/inverno, aposte na Bomber Jacket! Super versátil, ela pode ser usada tanto no outono, como em várias ocasiões e épocas do ano. A peça que não sai de moda, é a queridinha das it girls e celebs. Elas foram criadas para o exército norte-americano em 1917, pois como as cabines dos aviões eram abertas os pilotos precisavam de algo para se aquecerem, algo que não atrapalhasse e não prendesse seus movimentos. Com o passar do tempo, as bomber jackets foram evoluindo e ganhando modelos incríveis em versões masculinas e femininas, com aplicações, estampas, tecidos e cores diferentes. A modelo Gigi Hadid que é super adepta a bomber, arrasa com seus looks lindos! Espiem as inspirações que trouxe para vocês:


    Lindas não é? E o melhor são confortáveis e super estilosas! Pra mim sem dúvidas está é uma peça perfeita para o Outono/Inverno 2016. E vocês, o que acham? Me contem nos comentários, beijinhos! 

    2 comentários:

    1. Sim e eu também já tinha falado tal como já falei dos Bomber que ADORO :)

      NEW FASHION POST | How To Use White Shirt in 5 ways.
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho super estilosas as jaquetas Bomber :) Beijos

        Excluir

    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo